Meu, esses cara q reclama so fala bestera, vao estuda um poco e saber o q era o Muro de Berlim ;) , o cara disse o q achava, ele não foi arrogante, e não existe de uma vocação ser melhor do q a outra e sim aquele q sabe domina-la ;)
Versão Imprimível
Meu, esses cara q reclama so fala bestera, vao estuda um poco e saber o q era o Muro de Berlim ;) , o cara disse o q achava, ele não foi arrogante, e não existe de uma vocação ser melhor do q a outra e sim aquele q sabe domina-la ;)
Primeiramente quero falar q ser druid n é ruin, pois já tive um,além de ganhar grana mais rapido ele pode fazer a propria fonte de cura dele!
E sobre o q eu tenho pra falar sobre a entrevista é q o cara é foda, e vcs q criticaram de ele um dia ter sido garoto de programa, isso é um problema dele, é q vcs nunca passaram por uma dificuldade q ele demonstrou ter passado, ae vcs já vai falando q o cara n presta e coisa e tal,antes q pensam q eu fiz programa, eu nunca fiz e n pretendo msm se eu tiver dificuldades financeiras,e o cara em nenhum momento foi arrogante ele só é meio fechado.Finalizando, é noix druida na fita....muito massa!
Vai ver eh a cultura dele, mas eu num sei como é la, pq ele é um cara que eu não teria uma boa amizade.
Mas aqui ele até tem uma certa razão:
Se o hit foi o melhor, ele não precisa se preocupar, entende?Citação:
Você lembra seus melhores hits com HMM/SD/EXP?
Não, porque eu deveria? Os melhores hits são aqueles que nao deixam nada para serem corrigidos.
Para os que falaram que as entrevistas estão muito ruins, faça uma então ou deem sugestões de novas perguntas (nada como "faça algo diferente"-.-)
GOGO LvL 200 e Annihilattor
.:Stryder:.
P.S.: Fan de Rambo Plx :riso:
É, eu "admiraVA" ele no Tibia enqnto ele pegava lvls... Agora ele praticamente parou de pegar levels, só q sua historia (RL) é mto legal de sabr, foi um kra sofrido, pelo q ele explicou... Gostei da entrevista, gostei MTO
ESei la...a vida é dele, o problema é dele, o jeito é dele.... mais soh axo q as vezes ele keria se axar mais q os otros.... e ngm eh mais nd q ngm!!
Sobre tibia...eu n gosto de druida....por varios motivos.... soh serve pra uh pro kina!!
RoXrOxRoX :P
:rock:
Dow KiL Hust
Mundo: Calmera
Profição: Druid
Level: 11
Magic Level: 14
Skills: 17/19
:king: FaLoWwWwWw :sm218:
Tu tm problemas kara?????????? idai q ele tako hmm nu teu amigo?????? ele eh lv 175 i teu amigo eh um nb ele fais uq ele kiseh ele eh mais forte aprende q nu tibia n tm essa a o kara eh idiota pq mato n sei qm sem motivo se o mundo eh pvp todos tm q saber morrer. soh olhar pra tenebra eu jogo lah i lah ta uma bosta agora eu n fiko chamando os outros kara d idiota soh apoio qm ta contra eles ^^.Citação:
Postado originalmente por Tiago Demon Hunter
:riso: O cara é gente boa, o que ele falou é certo ,não é porque druid não tem UE que vai ser uma raça pior que Sorcerer , na verdade nesse jogo nos importamos muito com um unico objetivo de ser melhor que os outros, quando na verdade ter LV ou ter mais Skill não quer dizer nada, o que importa nesse jogo para mim é a diversão, amigos, não é porque tenho um poco a mais de lv que vou ser melhor ,o que importa nessa merda é saber jogar , não sair por ai se achando o fodao , não sei se sou experiente o suficiente para dizer isso, mas digo :
Jogue na sua ,não encomode os outros que dificilmente alguem irá mecher com você, e se mecherem pelo menos você sabe que não está errado. :rolleyes:
uhuaheuahe, eu pensava que as mulheres pagavam pra ele comer elas o.O, tirando isto axei ele meio ignorantes mas deve se os costumes do país.
tpw eu soh usava druid mais dai fui ver como era um kina gostei xD...entaum soh uso o druid pra usa uh.....vlw pela entrevista e ateh mais.... :riso: ....lol :)
:)