Postado originalmente por
Gabriellk~
Por essa lógica, nenhum jogo jamais poderia receber otimizações na sua interface, pois isso, cedo ou tarde, degeneraria em "auto play." Eu nunca vi isso acontecer. Por isso é uma falácia. É um exagero completo.
E, se é assim, nós já estamos nesse declive há tempos, basta ver que hotkeys, treino offline, bônus de exp tornaram as coisas mais fáceis. Logo, auto loot e auto exp devem ser uma questão de tempo rsrsrs.
Pra deixar bem claro o meu ponto: arrastar o loot é uma ação chata e repetitiva. Ninguém gosta de fazer isso (não de pegar o loot, isso é legal, estou falando exclusivamente da ação de arrastar ele pra mochila). Logo, automatizá-la é algo bom. Caçar PODE ser algo chato e repetitivo, mas ainda é o cerne do jogo, e a maioria das pessoas ainda obtém prazer caçando. Se tu não tá gostando de alguma hunt, pode sempre ir em outra, caçar de outro modo, jogar outro char, etc. É algo que as pessoas gostam de fazer, logo não vejo isso sendo automatizado.
E, ainda que hunt se torne algo tão chato (equivalente a arrastar o loot) que as pessoas passem a pedir em massa pelo "auto exp", o Tibia não é uma democracia. Quem manda na parada é a Cipsoft, e eles só implementam alguma coisa se quiserem. E não vejo de jeito nenhum eles fazendo isso.