Eu não sei se eu entendi bem a proposta do jogo.
A pessoa cria um char e dentro do jogo recebe um daqueles livros onde a gente pode escrever? É isso?
Aí depois a pessoa começa uma história no livro e devolve o livro para o monge desenvolver?
Versão Imprimível
Eu não sei se eu entendi bem a proposta do jogo.
A pessoa cria um char e dentro do jogo recebe um daqueles livros onde a gente pode escrever? É isso?
Aí depois a pessoa começa uma história no livro e devolve o livro para o monge desenvolver?
Manda uma msg privada pro criador do tópico, dizendo as características da sua personagem.
Ele irá responder com um livro de uma história tibiana e você seria responsável por alongar a história desse livro.
Não é explicitamente necessária a interação dentro do jogo, embora isto enriqueça um pouco mais a atividade.
Eaeee, pessoas! Só pra dizer que foi bem massa jogar com Iridium hojee <3 hahaha desculpa se fui meio lerda, to voltando pro roleplayyy!
Amanhã que horas? Vamo!
Outra coisa, estou pensando em criar um novo tópico para falarmos sobre o RP em Luminera lá, o que acham?
Eu acho uma ótima idéia, até pq esse tópico é sobre outra parte do zisquema kkkkkk
Bom, só esperar o @Thomazml e o @Gillex Koehan aparecerem kkkkkkk
Por mim pode ser à tarde ou mãos ao fim do dia, às 18-19h
Podem criar, galera. Estou ocupado no momento com a família (ficar velho é ó...)
Depois do Ano Novo devo aparecer mais! Desculpa a ausência!
Tópico criado! Nos vemos in-game! :)
CLICA AKI!