Infelizmente precisarei pedir a extensão do prazo para dia 05 também, caso o @Deley não se importe.
@Iridium
Versão Imprimível
@Edge Fencer e @Deley extensão concedida. Vc tem até dia 05 agora kkkkk
Abraço,
Iridium.
Eita O_O
Melhoras, Trasgo :(
Se o @dopha concordar, eu concedo a extensão de tempo numa boa.
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
P.S.: Estarei ausente de hoje à tarde ao dia 02 de Janeiro, retornando apenas à noite ou à tarde. Se precisarem, responderei assim que possível xD
@Iridium, peço perdão pelo sumiço, estou envolvido num novo negócio, mais especificamente um food bike de churros com sorvete e fiquei sem tempo pra tudo nos últimos dias. Aceito sim a prorrogação do prazo (podia prorrogar até fevereiro por mim :fckthat:).
Além disso, posso te passar amanhã a distribuição de pontos ou já perdi essa oportunidade?
Na real vou ter que quitar, gg. Não tenho mais tempo nem pra dar uma caminhada de 5 min na praia e aproveitar minhas "férias". Estou concentrando todas as minhas forças nesse negócio e acho que nem se tivesse mais 2 semanas conseguiria desenvolver algo que chegasse a pelo menos 10% da minha expectativa. Peço desculpas a todos, principalmente ao @Trasgo Caolho, gostaria muito de poder escrever e competir a altura com você.
Mas não pretendo abandonar o roleplay que recém comecei a conhecer! Tenho uma história grande na cabeça pra compartilhar em um tópico, quando tiver tempo de deixar tudo nos conformes vou trazendo aos poucos pra cá.
Desejo a todos uma boa disputa e que a sorte dos últimos minutos do prazo nunca os deixe para trás :fckthat: