Só volto a jogar se nesses servers ter impeachment da rainha de Carlin, vendedor de tudo que é tipo de treco nos barcos e possibilidade de assalto a npcs.
Versão Imprimível
Só volto a jogar se nesses servers ter impeachment da rainha de Carlin, vendedor de tudo que é tipo de treco nos barcos e possibilidade de assalto a npcs.
Eu tinha certeza absoluta que a primeira medida para a criação de servidores no Brasil fosse para MUNDOS ABERTOS, para aqueles que sofrem com demasiado lag poderem TRANSFERIR e se realocar, e não servidores novos, isso realmente não tem nenhum sentido para mim, a não ser obviamente gerar dinheiro com server novo, medida que servidores piratas já utilizavam tem muitos anos, com resets.
Enfim, eu participei de Veludera e fiquei no topo do ranking no inicio, mesmo lá as tibia coins já deixaram a experiência de jogo um pouco pior do que normalmente seria, atualmente com potions e runas, ai sim fica impossível qualquer motivação para eu ir nesses servers novos.
Poxa podia ter um server Retro Pvp... :(
eu simplesmente não estou acreditando
vai ter ddos por parte dos jogadores e dos provedores de proxy, eles ja se sabotaram esses tempos pra trás, imagino com 2 servidores que podem cag@ no uso completo deles.
Do jeito que conheço a Cipsoft e os jogadores brasileiros não ponho muita fé que isso vai pra frente não. Apesar de que seja aqui ou seja estrangeiro, Br consegue piorar todo jogo que põe a mão.
Bora fazer uma guild opressora....
Se os br aderirem em massa finalmente o resto do mundo terá alguma paz longe dos "tóxicos", se é que voces me entendem...:y::D
Resta saber se o novo server vai sobreviver por um tempo...:hmm:
:facepalm:
Ótimo, depois de tantos anos, finalmente a CipSoft realizou o pedido de muitos BR's que na minha opinião deveria estar felizes com essa noticia e parar de "mimi" e realmente agradecer e torcer para que de tudo certo e que tenha mais servidores aqui no Brasil.
No meu ponto de vista eu também vejo como um avanço enorme do game; já que eles tem planos de abrir servidores aqui, porquê não traduzir para o Português, seria bem interessante, poder estar entendendo mais as quests, facilitando ainda mais o jogo para nos.
Mesmo tendo muitas informações em outros sites de ajuda, muita gente faz as quests, mas na maioria das vezes apenas pesquisa sobre como fazer e pronto, vai direto nas recompensas, E no final não tem idéia do que o NPC estava dizendo, apenas seguiu as dicas ali do site, o que tem dado certo até então pra muita gente, mas ainda existem muitas duvidas.
Não só olhando por esse ponto de vista, e olhando pelo lado de que muita gente não sabe nada sobre a historia do tibia, inclusive eu sou um deles, Com certeza deve haver uma historia, mas poucos tem o interesse de ficar pesquisando tradução de quests e etc...
Só tenho a agradecer a CipSoft como um jogador que já está acompanhando o game á mais ou menos 9 anos, De finalmente terem tomado essa iniciativa, estou aguardando ansiosamente para o lançamento dos servidores. :y::y: