queria q o grim fandango tivesse ido pra uns 75%.. q bando de vacilao
Versão Imprimível
queria q o grim fandango tivesse ido pra uns 75%.. q bando de vacilao
Ahh, droga
Esses malditos conseguem controlar minha carteiracomo ninguém.
Então, eu tô pensando se vou pegar ou não. Eu vi muitos gameplays na época em que o jogo lançou e até que gostei, mas não me pareceu ter aquela mistura de atmosfera/tensão + sustos que nem o Amnesia e Outlast, mas posso estar enganado porque uma coisa é ver vídeo e outra coisa é jogar. Queria um jogo bom pra sentir medo, haha.
Po, eu to aqui torcendo dia após dia pra que Ori entre numa promo de 75%. Vai sair de graça, já que tenho uma grana acumulada na carteira por causa dos drops do CS:GO.
@topic
Peguei hoje Banner Saga e Transistor. Finalmente!
Ah cara, foge dessa porcaria. Esses jogos multiplayer, survival com crafting e o caramba são só promessas, mas nenhum deles NUNCA conseguiu entregar um jogo como prometem. Parece que vão fazer um jogo onde as pessoas vão cooperar pra criar suas próprias vilas, craftando e construindo edificações, sobrevivendo contra os perigos. E no fim das contas vira só um monte de huehue espalhado pelo servidor num jogo que sequer pronto está.
Opa, hoje foi delícia
BioShock Triple Pack, Divinity II Developer's Cut e Dead Space Pack.
OBRIGADO AO FLASH, MARTIOS, PEARL E TODOS OS OUTROS QUE ME CONVENCERAM A ESPERAR.
Comprei hoje If My Heart Had Wings e Ys: The Oath in Felghana.
Dard* :)
tava olhando esse tal Neptunia que entrou em promoção aí que
Citação:
Definitivamente valeu cada gota de suor (provindas da parte inferior de minhas tetas) para comprar este maravilhoso game.
A arte, as vadias, a soundtrack, as bundas. Tudo compõe um estupendo banquete de punheta. Meus reflexos só não são mais desenvolvidos devido a mão não descansar.
10/10
mehlor review ever :biggrin: