Num tô te entendendo, cara...
Quem ganhou 50%, ganhou 50%. Quem não ganhou, um dia pode chegar lá. Ou seja, 50% > 45% > 40% > ... > 5% > 0%. O que está tão difícil de entender nisso?
Versão Imprimível
Dificil de entender nao eh nao, se um cara criar uma account hoje e so treinar offline durante 10 anos, a account dele vai avancar 5SP mais rapido no skill do que uma conta de 3600 dias. Se todo mundo aceitar isso de boa, nao tenho nada contra nao. O problema eh que esse treino offline, nao eh coisa que comecou a 3600 dias atras...
Você tá falando que uma conta nova vai atingir a skill da conta antiga de maneira mais rápida? Isso não acontece ué... Enquanto uma conta nova precisa de 10 anos para ter bônus full, a conta que já tem 10 anos vai continuar upando também e mantendo 50% a mais de SP.
pó bem legal isso ai o tempo de p.a convertido em skill e todos sabem que perde skill não é nada bom. Mandou bem agora em cip :D
Quando recebe esse bônus de skill ele ficará para sempre né? E o ranking não é atualizado no tibia.com?
Eu voltei a jogar tem pouco mais de 1 mês e não fui contemplado com esse aumento direto de Skill, quando eu logo aparece que recebi 20%, mais nas skill não aumentou nada, pois eu sempre treinei offline e sempre fico marcando quanto eu upo por dia, hoje estou com 1600 pontos.
Não sei como isso funciona ainda....