Opam, atualização maneira do LT pow! Bom aparecer no seu LT num achievement que me custou 7k! Sinta-se importante na minha vida hahaha! Quero que esse 2015 seja bom pra nós e nunca parar de jogar, porque tibia vem depois das amizades, que venham mais 300 atualizações HUE!
10-01-2015, 07:51
Pitz
Citação:
Apesar da Banshee não ter dado certo, fizemos duas quests legais ! É nois Pitz!
quando eu voltar a jogar fazemos mais algumas \o/
13-01-2015, 07:05
Hellsmaath
Gostei do LT amigo, gogo ! To acompanhando aqui :v
16-01-2015, 09:01
Lok Hu
Acompanhando sempre que possível! Belo LT :y:
19-01-2015, 15:22
Drake Shilidarth
19/01/2015 - ATUALIZAÇÂO 9
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Furious Kenedy
CARA, UAHAUHAHUAHUAUH Como você consegue morar dentro de uma caixa? Isso nem é fisicamente possível!
O eterno Chaves morava num barril, até aí tudo bem, mas uma caixa? não, para com isso! <3
2015 Vem com muito level juntos, mano, gogo!
Treze Futebol Clube <3
Para de zuar, não é caixa não, é uma humilde residencia que se tem cama, ta bão de mais. Felizmente, eu vou comprar outra eu acho, talvez na próxima Premium acc.
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
kkkkkkkkkk foi mal cara, é que eu jogo pouco, daí vou direto pras hunts e nao converso mto in game, mas chama no skype que aí a coisa é outra rsrs
gratz por tudo cara, foi um ano mto bão mesmo rsrs loga mais em menera que vai eu vc e gui caçar demon haha
Valeu cara!
Opa, vou matar Demon em 30 segundos.
Citação:
Postado originalmente por BratNinja
Belo LT, parabéns, to acompanhando aqui.
Eu tinha falado de voltar no meu druid né, colocar p.a. e tal, comecei jogar com um pala noob faz 1 semana, já to level 50 e p.a., to super empolgado pra rushar ele :D
Logo logo começo uma LT pra ele :y:
Beleza, vou acompanhar ela :)
Citação:
Postado originalmente por Gui do Frigo
Opam, atualização maneira do LT pow! Bom aparecer no seu LT num achievement que me custou 7k! Sinta-se importante na minha vida hahaha! Quero que esse 2015 seja bom pra nós e nunca parar de jogar, porque tibia vem depois das amizades, que venham mais 300 atualizações HUE!
7K Pra você é como se fosse uma viagem ao barco cara, você é rico!
Valeu!!! sim, faltam apenas 291 atualizações.
Citação:
Postado originalmente por smailx
quando eu voltar a jogar fazemos mais algumas \o/
Ok, volte a jogar rápido, porque a Guild ta começando a fazer caçadas em grupo e algumas quest. :)
Citação:
Postado originalmente por Hellsmaath
Gostei do LT amigo, gogo ! To acompanhando aqui :v
Faaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinhaa do fórum belezinha? depois de um longo tempo vim trazer uma Super atualização. Upei até que bastante e consegui também alguns pontos de Achievements, fiz quests e upei em grupo.
Bom galera, é isso, espero que tenham gostado, tenham um otimo dia e até, até mais :tchau:
19-01-2015, 16:16
Gui do Frigo
Opa, massa sua atualização cara, continue assim! Bom ver que tá se divertindo e fazendo muitos achievements :O
19-01-2015, 17:29
Gabrielf10
Eu não obriguei a nada hein :D
É abiguinhos, aprendemos que quando vamos fazer uma quest/achievement com o Drake precisamos correr antes que ele chame pro print, senão o tempo de duração dela dobra. :P
19-01-2015, 18:20
Furious Kenedy
Caralho, eu não acredito que vocês fizeram a banshee sem mim! POTA MERDA!
19-01-2015, 23:13
Rivix
Daora hahaha
Vejo direto uns cara ai no game chat.
28-01-2015, 02:01
Four Fun
Bem maneiro o LT bro! Acompanhando!
Wizard Full é insano! Gratz! xD