13ª Atualização
Olá caros amigos, mais uma atualização, talvez uma das mais importantes até então! Porque mais importante? Cara, eu consegui o tão esperado level 100, na sombra disso devo muito aos meus novos amigos de Menera, mulecada nota 1000! Fizemos uma print e no meio da zueira eu acabei me distraindo dei utori kor no bixo quando ele tinha apenas 1 de life, quase não saio! Mas o que vale foi a presença de cada um! Meus parceiros estou com vocês até o final! <3 Enfim, sem mais enrolações vamos ao início dessas screenshot's!
Vamos começar com as screenshot's dos achiviments conquistados nesse período!
Achieviment conquistado ao ganhar o Barbarian Full!
Achieviment conquistado ao matar pela primeira vez a The Old Widow!
Achiviement conquistado ao ganhar o Citizen Full!
Achieviment conquistado ao terminar a The Ape City Quest!
Achieviment conquistado ao alcançar o rank II de reputação da Bigfoot's Burden
Achieviment conquistado ao ganhar o Knight Full
Achieviment conquistado ao falar pela primeira vez com o NPC Yasir!
Achievement conquistado após matar pela primeira vez o Sulphur Scuttler!
Achiviement conquistado ao terminar a quest Secret Service - CGB
Com relação a avanços estéticos do meu char, já deu pra ver a cima que conquiste, citizen, knight e barbarian full, então acho que nem precisa ter uma ss direta desses 3, até porque em algumas fotos eu já sai de novos addon's! :P
Pedi uma ajudinha aos muleques da minha guild pra domar o crystal wolf, e cara é muito da hora a disposição desse mulek's!! Eu pedi ajuda a um, vem o bonde todo! Nois clan!!!
Dragonling domado com sucesso! Hahahaha valeu ao clan novamente, meu jogo tá valendo a pena com vocês! Salve!!
Agora, eu acho que a parte mais importante os leveis! Não vou comentar individualmente, apenas falar aqui mesmo sobre eles, to correndo atrás de recuperar os pontos perdidos na paw and fur, e fiz as 3 tasks de Giant Spider, acabei dropando 2 sweet smalling bait em 3 boss! E fiz também 2 de Brimstone bug, mas não foi tão lucrativa quanto a das Giant Spider! O boss da apenas Magic Sulphur de bom, hahaha. La vai alguns leveis!
E O MAIS ESPERADO! 100!
E é isso, por ultimo apenas para não perder o costume, algumas ss diversas de quest's e algumas outras coisas legais que fiz!
RESPOSTAS
@Suriah Denick
Sempre será lembrada, tá precisando entrar mais lá em Menera e atualizar o LT! Hahahaha tamo junto Suh!
@Elgarte
Ah fi, acontece, mais agora você está presente nas SS! HAHAHA NOIS!
@Gui do Frigo
Nois sempre Gui, você cada vez mais presente aqui no LT! Na próxima tem mais!
@Werewolf Boy
Se sabe como é né fi? <3