Ainda assim nao compreendi perfeitamente...
Parece-me que o ferumbras hat por mais que sempre caia vai cair apenas para um. Eu acho que tem de continuar, se não lotava de maker lá apenas para pegar o ferumbras hat, desvalorizaria muito..
Versão Imprimível
Ainda assim nao compreendi perfeitamente...
Parece-me que o ferumbras hat por mais que sempre caia vai cair apenas para um. Eu acho que tem de continuar, se não lotava de maker lá apenas para pegar o ferumbras hat, desvalorizaria muito..
Poxa o pessoal fica falando q cip acabou com o tibia, q a cip só faz cagada, sério, jogo desde 2008, não peguei os "anos de ouro do tibia" mas eu dou a mão à palmatória pra cip, cada update eu acho que ela vem melhorando e muito o jogo, pq ela sempre visa em suas modificações o "todo", o social, o grupo, sério msm, o esse novo sistema nem sei como vai ser, mas ja é d+!!!!
up!!!
up!!!
up!!!
up!!!
eu acho que o grande problema aqui não é só identificar quem hitou mais ou quem hitou menos, pq talves no caso de um empante, ele possam pegar não o msm item mas itens semelhantes... mas eu acho que o grande x da questão e como a cip vai fazer pra identicar por exemplo qual o segundo item mais valioso pra dar pro segundo colocado(pq vamos levar em consideração que é unânime que o hat é o mais valioso), levando isso em consideração como a cip vai identificar o valor dos itens. Eu acho que a cip tem q informar a sua colocação na morte do boss e a partir dae os próprios players vendo o q cada um pegou, poderá opinar o item d maior valor ou ele tendo ficado na frente de tal pessou gostaria daquele item, eu como disse no outro posto, acho a idéia excelente mas acho que esse sistema tem q q ser muito claro pra não ser injusto!!!!
mas cara, o sistema de participação não leva só em consideração hit, leva dano recebido, cura e outras possibilidades que a cip não quer divulgar.
uns posts la tjured afirma que aqueles que atingirem nivel x de participação irão concorrer na loteria do ferumbras hat. os outros items, caso o boss esteja carregando (tjured afirma que eles serão raros logo haverá casos de não cair nenhum item top) provavelmente será o mesmo esquema, nível de participação y para concorrer ao item raro, sendo que aquele que pegou o hat também pode ter a sorte de pegar o item, pegar um não exclui o outro pelo o que entendi.
quanto a cip saber o valor do item, creio que seja baseado no nível de raridade e não quanto ao valor, tipo:
20 pessoas matam o ferumbras logo:
ferumbras hat = participação x (5 pessoas concorrendo)
very rare item = participação y (12 pessoas concorrendo)
rare item = participação w (16 pessoas concorrendo)
semi-rare item = participação z (20 pessoas concorrendo)
vendo desse jeito é obvio que aqueles que mais participaram irão concorrer na loteria de todos os níveis.
veja a foto do teaser como exemplo, la tinha dois players, um pk atrapalhando e o cara que matou o boss sozinho, aquela frase la era ele pegando todo o loot, logo temos uma noção que matar sozinho pega tudo e quem mais participar pegará mais items. Lembrando que a houve afirmação de que pouca participação pode não gerar recompensa, logo aquele que pouco contribuir provavelmente não ganhará nada
mais ou menos isso as conclusões possíveis com o que foi informado, é um esquema todo randômico visando níveis de participação diferentes incentivando que todos contribuam o máximo possível, gostei bastante disso.
obs: party em boss NUNCA valeu
se um cara tira 1000 do ferumbras
e tem 10 pessoas numa party e cada um tira 999 totalizando quase 10k de life
o loot vai para o cara que tirou 1000
eu mesma ja comprovei isso '-'