Daqui a pouco quando eu ir no site do tibia vou em vez de ver 20.000 players on, vou ver 5.000.
Versão Imprimível
Daqui a pouco quando eu ir no site do tibia vou em vez de ver 20.000 players on, vou ver 5.000.
"Primeiro acabamos com os jeitos de matar botters , assim seus donos ficam felizes e ricos, e pra melhorar, nós abrimos um servidor Hardcore com direito de transferir para que ganhemos muito dinheiro."
+- por ai, sem falar que time pk n existe mais, como sobreviver sem grana das trap? =\
A melhor coisa que existia no Tibia eles estragaram.
Legal que agora não há mais nenhuma dificuldade em fazer quest ou qualquer outro conteudo do jogo. Warzones sendo feitas sem NENHUM knight presente. Essas magic wall que dão pra renovar uma por cima da outra e ainda atacar por cima delas quebraram a merda do jogo todo.
Parabéns pra Cipsoft por essa cagada enorme.
Eles mereceram esse imenso feedback negativo que mais de um terço dos jogadores estão reclamando.
Alias, eles fizeram um péssimo trabalho se tratando literalmente de um termo "non-sense" nos mundos hardcore pvps, como as squares coloridas e as limitações em stack, por exemplo. Sem sentido nenhum!
Sinceramente? Eu não quero me adaptar a um sistema totalmente falho e orgulhoso que a CipSoft lançou deixando passar em branco os feedbacks dos jogadores antes do lançamento do mesmo.
Magic Wall? Ela pode ser tudo, menos ofensiva e renovável (jogo fácil). Pelo que me lembro estava bom demais só o uso de Wild Growths para atacar através das mesmas.
Sem sentido algum esse update, o que já estava bom pros botters, esta melhor ainda agora, pena que não vão ter para quem venderem gold, contas, etc, pois a CipSoft simplesmente arruinou seu próprio ciclo economico. (não uso bot e sou contra os que uso, só pra não deletarem meu post)
Não pretendo voltar a jogar até que deem uma solução a essa "coisa" medonha que implementaram.
Tava vendo o warmode TOSCO em aurera pelo cast e resolvi ver uns outros até que vejo isso:
E ainda tem gente que ainda não entendeu o porque de falarem que virou no-pvp. :pokerface:
Sejam sinceros, se vocês não soubessem desse update e vissem essa print diriam que é um server pvp ou no-pvp?
Com os updates seguindo um caminho errado se tornou impossível jogar sem bot.
A CipSoft aos poucos leva o jogo pro buraco, cada vez mais a população in-game se torna em sua maioria botters, e a empresa fecha os olhos para as merdas que faz.
Power Abuser? Se VOCê escolher jogar em mundo PVP, que assuma as consequências.Se for atacado enquanto caça, morto enquanto treine, é PROBLEMA SEU, se queria jogar para se divertir com os amigos que fosse pra um server non-pvp, se escolheu pvp esta sujeito a morrer independentemente do motivo, isso nós criamos quando queremos, não gostou? Mede forças, não tem força ? Vai pra non-pvp, lá você se diverte da sua forma.O que me da nojo é quem escolhe PVP e quer brincar de non-pvp.E é por isso que o Tibia esta cavando sua cova.
Quando eles dizem que irão melhorar o PvP no futuro, não se enganem achando que voltará a ser mais parecido com o de até então, acredito que ficará ainda mais diferente, e portanto, pior para a maioria dos sem cerebro que jogam isso.
A CIP fez cagadas nas versões pós 7.6, nivelaram todos os que tinham habilidade e os que não tinham ao mesmo patamar, incentivou os botters, acabou com o jogo focado em 1x1 e deu foco ao PvP em (grandes) grupos, perdeu milhares de bons jogadores, ganhou grupos de noobs cheios de makers e boots que dominam servidores e fazem bem o que querem, fizeram mundos cairem de 900 1000 players para menos de 200, perderam milhares e milhares de jogadores.
Na minha opinião, só tão tentando corrigir os erros que começaram a ser feitos a partir de 2007 com a implementação de hotkeys...
Só não sei se vão conseguir...
Definição de um mundo de PvP do Tibia, ao menos nos tempos que eu jogava, era de um modo aonde você pode se matar, e jogar, e fazer outras coisas, e depois vai matar, morre, faz outra coisa, morre por alguem, mata, e por ai vai... mas sem restrição. Pois bem:
Quem joga Tibia em mundo PvP , sabe que isso, não chega nem perto do que acontece hoje (ou ao menos, acontecia até o update). O argumento "não gosta de PvP vai para PvP-Optional" e falaciosa e não corresponde a realidade por que nos mundos de PvP não existem, de fato, PvP.
Como se sabe, a grande maioria (se não todos!) dos servidores de PvP são dominados a níveis extremos, aonde o PvP que rola na verdade é a Guild dominante se divertindo matando todos os outros, que devido a mecanismos do jogo, não tem muito o que fazer, se não parar de jogar, se transferir ou se sujeitar ao ridiculo, chegando até a pagar (dinheiro, além do que já paga para a empresa) para a Guild para poder jogar. Pois bem. Não importa o que digam. Isso não é PvP, nunca foi, nem nunca será.
Eu joguei Tibia de 2003 a 2006 e nesse tempo, fiz vários inimigos, e vários amigos, participei de brigas, de wars, em diferentes servers, e em nenhuma vez, eu vi acontecer em qualquer mundo o que acontece hoje: um mundo se tornar um local privado de um grupo de jogadores que possuem poder para fazer o que quiserem, e isso, não é PvP, isso, não é um mundo PvP, isso é o problema do jogo!
O que a CIPSoft está fazendo, nada mais é do que tentar reorientar o conceito de mundo PvP que existia antes, que levou o jogo ao auge, que certamente, não é o que estava existindo nos últimos anos.