Bastante interessante.. outra ideia seria entrar no cast cara, não seria mais fácil/rápido? Mas você que sabe, o importante é dar sequência!
Boa sorte, Luck. Tamo junto!
Abraço,
PalestraVive
Versão Imprimível
Twitch TV é melhor :)
Seria bom tentar marca um horário fixo, ou tentar avisar o pessoal com antecedência.
#chateado
não gostei da nova ideia :(
Muito bom Luck, espero que continue com os posts, a forma como você está fazendo está bem útil, mas posso esperar pra você chegar num nível mais alto e me ajudar, de fato!
Abraços e boa sorte!
Bem espero que continue na forma de post por que assim como eu, deve ter alguns usuários que não tem uma net muito boa, e o tuto com formato de video ja ficaria inviável para mim assistir!
Espero que me compreendas Luck !
Att, Ozzil Nigthmare
Gente, da pra ver gravações no Twitch TV. E essas gravações são como vídeos no Youtube, rapidamente elas carregam. Mesmo que não consigam visualizar ao vivo, vocês podem ver as gravações.
#Adorei
Twitch Tv é muito bom, vai ser melhor o tutorial. Desde que geral consiga entrar no dia marcado.
~Galera, como já falou acima, dá pra ver as gravações depois niggas!
Não precisa ver ao vivo, um vídeo diz mais que MIL IMAGENS, o Luck ainda fala durante o vídeo e e tal, então ficaria muito mais fácil, dae pra quem não viu o streaming, ele só posta o vídeo aqui depois e pronto, tudo que você precisa saber ele já fala durante o vídeo.
Ficar fazendo posts e com prints etc toma muito tempo mesmo e cansa, melhor em formato de vídeo, hj em dia ninguém mais usa net discada né? Pelamor..
Opa vlw pelas respostas <3
Entãaao bora por etapas....
Eu creio que dividiria em vários mini vídeos sabe, se fizesse umas 3 hunts diferentes, dividiria em 3 videos, e a parte entre hunts que eu falaria algo sobre qual magia comprar ou dar alguma dica, de novo eu separaria também.
E não ia ser um post assim também né :D
Eu faria 1 apresentação ainda, falaria do q fazer/magias/etc etc, só escreveria menos :timido:Citação:
Oi:
video1
video2
video 3
bye
E também tentaria falar com quantos minutos de vídeo começaria tal coisa e tals:y:
E sobre o cast, seria 1 ideia boa, mas eu tenho 1 histórico de travamentos bizarros com cast que até parei de usar :n:
E relaxem, mesmo quem não estiver no dia que eu fizer ao vivo, o vídeo vai pro youtube e o formato final não será muito diferente :y:
E sim eu tentarei avisar 1-2 dias antes quando eu for fazer o stream :D
Sim, Luck, o que ocorre é que mudando demais o estilo do tópico perde a forma lúdica das explicações, pois é muito mais fácil você aprender com o vídeo caso você já tenha entendido o contexto e é esse o ponto chave.
PS: voltei a jogar nesta semana, estou com um druida que eu tinha no nível 8, como sempre treinei ele, está com ML 50, fiz conforme o tutorial e quero postar aqui como foi caçar nos crocodilos no segundo andar, em conjunto com as Tortoises utilizando "rod+flam" - > Experiência girou em 42k/h com bônus, não cheguei a caçar sem bônus (cacei 1h30, o suficiente para adquirir o nível 20 e me tornar um Elder Druida), os resultados foram o seguinte: prejuízo de 1,2k (800 gps por hora), pois não dropou uma Crocodile Boots, quem tiver sorte e dropá-la, já esquece o prejuízo. Aconselho a caçar com mage desta forma, mesmo nos níveis mais baixos e sem uma grande quantidade de ouro na conta.
PS²: após terminar a task da tarantula, a galera deve estar no nível 31~32, aconselho ir Fenrock caçando Tortoises no mesmo esquema, a experiência (acredito eu) girará em 75~80k/h com bônus, dá pra pegar nível 40 rapidamente e aí ir Earth Elemental tranquilo até nível 65~70...
Abraços!