Parabénsss pelos achievements! não vejo a hora de começar a fazer os meus! Muito mais interessantes que lvl e mais lvl :P
Versão Imprimível
Parabénsss pelos achievements! não vejo a hora de começar a fazer os meus! Muito mais interessantes que lvl e mais lvl :P
Saah ja te avisei pq nao deu malz d:.
Atualizaçao massa :DLt bonbando :P
Parabéns pelos achievements e vlw pela ajuda com o reins de ontem... kkkkk!!!
Hoje vc tem que terminar as missions hein?! bjooo
Poxa, uma brasileira de verdade e com um marido que a chamou pra jogar tibia, caramba você se parece muito com a Líder da minha Guild. Vi que você está sem guild e já invitei você e seu marido na minha guild, rsrsrsrsrsr, sou vice líder. A guild está passando por uma fase complicada, pois muitos jogadores estão ficando inativos por problemas pessoais, mas quando voltarem seremos uma guild maior e mais forte que antes, se você e seu marido aceitarem serão muito bem vindos. E o legal é que é uma guild bem família, um sempre cuidando e se preocupando com os outros.
Quanto ao L.T. eu achei muito legal, ainda mais pela forma como você edita as prints, rsrsrsrs. Queria poder saber fazer isso. :rev:.
Um abraço, estão ambos adicionados na VIP, quando entrarem mando msg in game.
"Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Sassaaaaaaaaaaaaaaaah"
Mals, num resisti aeuhauehaeuh
Parabéns pelos achiev's, essas task levantam legal o numero de achievements.
Abraços, acompanhando.
Edit : Me diz que tu vai upar esse Ek ai auehuahe
esses gnomos são malditos ,as tasks parecem fáceis no começo ,depois é um saco. rs
Gratz addons e achievements !
Mas bem ,quanto char hein ? haja paciência pra upar tudo isso ae haha. (queria ter um pouco disso pra upar os meus :okay:)
Beijo o/
Estou gostando de ver está busca por achievements. As tasks dos gnomos as vezes são chata de fazer mas sempre da um bom resultado :y:
Sempre acompanhando mas acho que nunca comentei entao vo deixar minha marca :)
beijos e caraca se vc e noob eu sou o que ? tem algo pior que noob pra mim ai ?
kkkkk ate mais e pela a guild que pena em :( mas que vc consiga falar com seu amigo logo
ate mais sassah sentindo sua falta in game e seu marido que nunca peguei on :( minha vip ultimamente nao sai do vermelho parece ate meu balance kkkkkkkk
Ela tem essa mania de falar que é "noobinha"... acho q é pq eu chamo ela carinhosamente de "noobinha" xD~
Eu particularmente me considero um "eterno newbie" pois sempre temos coisas novas a aprender ;)
@Topic:
Galera a Sah prometeu que hoje sem falta ela atualiza, eu vou ajudar ela pois ela tem andado muito cansada. Ela falou que tlvz pega 90 hj e aí vai rolar att.
Scarlet, se quiser caçar uns hellspawn hoje é sucesso, já peguei meu tão sonhado 80