Resumindo: use a "emoção" pra manter a relação prazerosa, e use a "razão" para controlar a emoção.
Versão Imprimível
Resumindo: use a "emoção" pra manter a relação prazerosa, e use a "razão" para controlar a emoção.
Meus amigos,resolvi a problemática já,minha vida tava ótima antes de me apaixonar por essa menina,e não é ela que vai fazer mudar isso,não dessa forma,querendo namorar mas sem me dar atenção e ainda gostando o ex. Então decidi,uma vez na bagaceira,sempre na bagaceira! eu tô solteiro e tô de boa,desisti dela,não dá futuro namorar por namorar,namoro pra mim é coisa séria,se for pra brincar deixa eu com minhas novinhas mesmo que tá bom demais :P então é isso amigos,tô devolta a bagaceira,pegando as gatinhas,tomando umas e esquecendo quem não me acrescentou nada :) como estou? feliz demais!!!
Nossa cara, as minas de Recife são de boa demaaaiss...
Como já deu pra perceber, se você pegar essa mina pra namorar e não der uma surra de rola bem dada, ela vai voltar pro ex e vc vai ficar mal.
Então desencana e vai curtir as minas daí que são "do caralho".
A moral é ter pau grande e não ter ejaculação precoce, abraço.
boa mlq. decisão sábia. não se arrependerá disso.
Resumindo:
Ele tentou, ela disse não.
Curtiu retweeta!
@Dhelp
nem foi isso cara,se eu tivesse tentado ela tinha aceito... mas eu pensei direitinho,qual a moral de trocar as vagabas por uma menina que nem gosta de você? estar só por estar? e que não vai fazer nada a mais doq beijar? ah cara,eu tinha que ser mt burro né? kkkkkkkkk. é que o cara apaixonado é dificil de perceber certas coisas,mas fiz uma forcinha e vi a merda que eu ia fazer. to de boa agora