bitch plx que skill papel :fckthat:
oie <3
mto bom mas na boa... se limpa dps dessa stell D:
enquanto a questao druid/sorcerer eu nunca tive kinas/pallys pra me ajuda quando jogava em pacera/qualquer mundo entao eu sempre gostei mais de sorcerer mas ja que vc tem muitos amigos fica mlhor um druida msm :(
22-09-2012, 22:10
Evodrael the Cutucador
Oloco ninguém me chamou pra foto do level 100 :'(
23-09-2012, 01:32
mula sem kbça
Me esperaram a tarde toda e tiraram a foto meia hora anets de eu chegar u.u
E vocês são muito cagões. Se não sou eu pra ousar na last room, ia ser a quest mais sem graça.
E ninguém fala do amuleto profeta né D: okay
Kamus, gratz 102
Gu, gratz 74
E antes que perguntem, eu escrevi OUSAOS de propósito. Homenagem a um grande amigo, outrapessoa. HUIHUIHUIHIHIU
valeu \o/ to rushando na medida do possivel os dois chars :challenge:
Citação:
Postado originalmente por guidx41
bitch plx que skill papel :fckthat:
oie <3
mto bom mas na boa... se limpa dps dessa stell D:
enquanto a questao druid/sorcerer eu nunca tive kinas/pallys pra me ajuda quando jogava em pacera/qualquer mundo entao eu sempre gostei mais de sorcerer mas ja que vc tem muitos amigos fica mlhor um druida msm :(
ADSAIJDSAJDSAUHDUHSAUDHS adoro dropar steel boots :timido: ah po, eu tenho bastante amigo ek, e sempre curti druid, entao druid > all :D
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Oloco ninguém me chamou pra foto do level 100 :'(
A do kamus é com ele po, te chamo pra 100 do ek :y: ja te tenho no skype eu acho s2
Citação:
Postado originalmente por mula sem kbça
Me esperaram a tarde toda e tiraram a foto meia hora anets de eu chegar u.u
E vocês são muito cagões. Se não sou eu pra ousar na last room, ia ser a quest mais sem graça.
E ninguém fala do amuleto profeta né D: okay
Kamus, gratz 102
Gu, gratz 74
E antes que perguntem, eu escrevi OUSAOS de propósito. Homenagem a um grande amigo, outrapessoa. HUIHUIHUIHIHIU
DSAUHDSAUHAHSDAUHDS culpa foi dele, juro :fckthat: Quase morri por culpa de alguém, sabe? :bravo: Se eu espalhar sobre meu amulet novo vão querer tb, dai vou perder :okay: e o kamus ainda ta 101, fail :lolguy: mas thx mano, ja to 75 :awwyea:
E aiiii galera o/ depois da atualização fui caçar mais um pouco no ed e no ek e queria atingir meu objetivo dessa madrugada: ed 112 e ek 75 :challenge: Primeiramente, fui caçar hive com o kamus, ficamos uns 50 min +- e nao curti la, dai acabou cap e fomos dp, mas mesmo assim upei 112
Atualizei primeiro post com tudo novo, menos o set e skillbar do kamus, depois pego ss com ele pra postar la :D mas por enquanto é só, valeu ae e vamos postar :y: Até mais :y:
25-09-2012, 09:12
Dark Black Magician
Hive é bem legal, gz pelos level aí \o
25-09-2012, 12:06
Evodrael the Cutucador
Semana que vem vamos Demons! Há! :D
25-09-2012, 20:15
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Hive é bem legal, gz pelos level aí \o
Valeu mano, adorei a hive, cacei melhor lá hoje com um ek, bom demais :D
Citação:
Semana que vem vamos Demons! Há! :D
Caraaaaaaaaaaaaaaio, sério que tu vai renovar? pqp, to mt feliz mano, saudades de ti, dessa vez caçaremos nossos hellspawns e tal <3 <3 <3 <3 <3
Oláaaaa, nao cacei nada domingo e ontem cacei bem pouco nos necromancers de yalahar e dropei uma boh :lolguy: mas nem tirei ss :okay: dai hoje no druid tava louco pra caçar com algum ek e no guild chat entrou um ek 161, nem conhecia ele mas chamei pra ir hive, fomos lá dar uma caçadinha e ficamos 1h, dai ele teve que sair e faltavam 10k pra eu upar. O loot foi o seguinte:
Agora vou caçar mais no ek, pegar 76 hoje o/ e por favor, comentem :y: até mais :y:
27-09-2012, 11:10
Evodrael the Cutucador
Grats manoloooo! :D
Só não pode me passar com o knight se não ficarei deprimido caçando dragooons! :ohcrap:
27-09-2012, 14:06
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Grats manoloooo! :D
Só não pode me passar com o knight se não ficarei deprimido caçando dragooons! :ohcrap:
UADHSSDAUHSADUHS valeu belfs <3 nao vou passar, pode fica relaxado caçando seus draggys HUSADHSUDAUHASDSADHUDSA :lolguy:
E aaaaaaaai gente o/ nao andei fazendo tanta coisa eu acho, mas vou postar as coisas do dia 25 e dia 26, mais tarde devo postar o que vou fazer hoje :D
25/09
Depois de atualizar fui caçar hydras com o kamus e com um amigo meu, dai ele saiu no meio da hunt e pagamos as pots dele, dai depois fiquei la com o kamus até upar e ta ae level 76 o/
Ontem depois do almoço tava querendo caçar no ed mas nao achava ek, quando ja tava quase desistindo, apareceu um ek la da guild querendo ir hunt :decided:e fomos hellspawns terreo + um pouco embaixo, lurando 3~4 :sanguine: 1h30 de hunt e o loot foi esse ae
Por fim, fui caçar bogs+tigers com o kamus e dropamos um loot muito rox :megusta: deu um profit de 12,6k pra cada :awwyea: nao foi tanto, mas foi bom :D