pura verdade, pois nós pagamos para jogar, quer dizer quase todos,
acho que eles recebem o bastante, para tirar um tempo, para resolver isso...
E sobre rookgaard, tem que olhar, mais em visão desta ilha, pois muitos gostam dela, eu sou um!
Versão Imprimível
Desde que seja como o [USER="255109"]LordVoldemort[/USER] disse...
... eu concordo! Com certeza eu gostaria da volta dos GMs, porém que fossem de confiança e sempre ativos, assim como funciona a moderação aqui no fórum. Não passa quase nada aqui, por que não funcionaria lá?
Nossa cara, que nostalgia hahahaha! Eu consegui chegar no castelo do Dr. Willy e derrotá-lo, mas foi um sufoco! Não sei se você se lembra, mas pra ser pior ainda, quando você matava o Dr. Willy, ele voltava com uma nave menor ainda e tinha que matar novamente kkkk, semi-impossível!
Muitas ferramentes,vejamos,o sistema de report?
Se xingar de fdp,leva notation,se usar bot nao leva nada.
Reporte botters e veja se são banidos.
CIP já facilitou muito,ela cagou no jogo,começando pelo pvp,Swap-Lixo.
Npc de refill na porta das hunts (Yalahar style).
Pedras de exp ²
Exp extra nas 2 horas de stamina com p.a.
E poraí vai.
A Cip obviamente nao quer banir os botters.
Em 1 mes se pega lv 100,se tiver grana e amigos hl's,dias ou semanas.
Vejo muito mimimi e falação de asneira, do tipo que precisa facilitar o jogo. Esse obviamente não é o caminho. A mecânica do jogo em geral é propícia ao desenvolvimento de Bots, e dizer que outros MMOs tem Bots NÃO é desculpa pro Tibia ter. Até porque, o Bot no Tibia é infinitamente mais nocivo que no WoW, que o Sub-Admin ignorante¹ adora usar como base de comparação, mas não tem a menor ideia da mecânica do jogo pelo jeito.
Eu concordo com o SladZ. O problema real é a CIP, não venham querer tacar a culpa nos Bots exclusivamente, como tem gente que adora fazer aqui. A culpa, em grande parte é da própria CIP que não combate este problema, e permite, que os Bots se propaguem. Por pesquisa própria junto a comunidade Botter, descobri que a maioria dos Botters o utilizam por desistência, ou seja, não aguentam mais tentar caçar e encontrar as caves lotadas de Bots, e não poderem fazer nada contra isso. O fato da frustração, aliada a ineficiência e sentimento de impunidade faz com que tais jogadores recorram ao uso de tais ferramentas para conseguir, ao menos de alguma forma, poder divertir-se em Hunts melhores, sem o uso de tal ferramenta, ou atingir seus objetivos.
O problema é justamente esse, o Tibia não tem variedade de coisas a se fazer, tudo se resume a upar incansavelmente, pois os desafios inexistem. Não funciona como no World of Warcraft, que upar é fácil, e o jogo só começa quando você atinge o nível máximo, e aí começa a poder enfrentar Raids, Battlegrounds, procurar por itens raros (relacionado aos dois anteriores, mas ainda assim...), melhorar suas habilidades de profissão (Enchanting, Mining, etc...), PvP, dentre outras inúmeras opções. Coisas que não existem no Tibia, que é um jogo linear, sem variedade e puramente de grinding.
Não adianta ir falar pro dono do TibiaCast banir quem o usa com Cast ligado, isso é fazer querer parecer que a situação é menos pior do que realmente é. É tapar o Sol com uma peneira. Tá queimando a imagem do jogo? Não é regulando os meios de propagação das imagens sobre isso que vai fazer parecer que não está tão ruim. Muito pelo contrário. Você pode até tentar fugir do mundo, mas uma hora a realidade bate a sua porta. A situação precisa ser combatida DE FATO. Coisa que não é feita.
Os jogadores vão aos fansites reclamar do jogo porque não encontram amparo na CIP. A sensação de quem posta nos fóruns oficiais é de abandono completo. Não se vê a presença de membros da CIP, não se vê qualquer demonstração de que algo ali é lido, salvo raras exceções. Aqui existe uma comunicação, primeiramente, mais simples e aliada ao fato da língua. Aqui encontram-se outros jogadores que partilham da mesma opinião, sem o receio de serem banidos por expressarem seu real descontentamento com a situação do jogo.
¹ Se alguém me alertar pelo uso da palavra "ignorante", comprovará que também é digno de tal adjetivação. Fica aí a definição:
Spoiler: Definição - Ignorante
Vei,até dei ctrl+d,vc tá totalmente certo.
Depois vem gente falando de chorar em fórum,mas fazer o que?
"Existe ferramente de report"
Quando funcionar me avisem.
E Sim,a culpa é muito da Cip,que tá cagando demais (até gostei do último update,mas os sets ruins e os montros mal feitos).
A culpa não é exclusivamente da Cipsoft,ou dos nerds-bots,cada um tem uma parte da culpa,mas é inegável que a Cip detém 90% dela.
Se deletassem os botters,com certeza teríamos 10k ppl online,mas 10k pessoas,e nao robôs,pessoas que gostam de jogar.
Edit:
Agora que vi do flash...
Nao tem bot pra flash ainda,talvez até consigam desenvolver,mas é inegável que vai demorar um bom tempo,bot nao nasce em 1 dia.
O desenvolvedor fica meses trabalhando nele.
Mas,por que nao usar apenas flash,e desativar o client C+?
A Cip tem receio de que perca muitos players,pois nem todos gostam ou se adaptaram ao flash,e muitos pcs travam com o flash (o meu com flash é 25 fps,com o cliente é 80).
Realmente é muito difícil você chegar animado para upar e alguns folgados ou super viciados estragarem sua diverção :aah:
Lembro a um tempo atras quando eu quebrava a cabeça e perdia maior tempo reportando ou tentando convencer algumas pessoas que usavam bot que akilo era errado e por ai vai,pensava em soluções e analisava oque o pessoal postava aqui entre outras coisas,traduzindo eu mais me chateava do que me divertia.Mas isso foi a algum tempo atras onde tibia era uma das minha "prioridades" já que não tinha grandes responsabilidades alem da escola e outras atividades,agora que o tempo passou e tenho que me dedicar +ainda a escola e ainda ir trabalhar durante a tarde tibia virou apenas um passa tempo e ficou por ultimo nas minhas prioridades e acabei tendo que me "acostumar" com as coisas,parei de perder meu tempo me preocupando com boters e comecei a curtir o jogo do meu jeito sem me preocupar com eles e com essa coisa de altos up's.
Acredito que algumas pessoas vão intender oque estou dizendo,a questão dos bots acaba se tornando algo a parte e não importa tanto quando você não leva muito a sério o jogo(não me refiro a tempo dedicado ao jogo,uma pessoa pode jogar apenas 1 hora por dia e ser totalmente dentro das coisas e leva-lo ao sério)Mesmo assim não acho certo a presença deles e acada dia começo a pensar que realmente os gms deveriam voltar.
Ruim com eles,Pior sem eles...
além de serem bots, são pessoas burras, retardadas ou sei lá o que.
em calmera é normal ter até 3 level 100+ de bot na amazon camp.
um lugar onde sozinho e com resp full tu não deve chegar nem a 50k/h.
é ridículo.