Acabei de criar o char lá.
Rhykofolks.
[]'s
Versão Imprimível
Acabei de criar o char lá.
Rhykofolks.
[]'s
af Astera >>> all
Nem tenho saco mais de ir atras de todos os itens denovo :1
Ninguém me chamou lá ainda.. :alone:
Jogo em Luminera, mas não faço parte do MF. Mesmo assim, estou disposto à colaborar com quem precisar, é só me mandar uma MP aqui no fórum que quando for possível, eu respondo.
Lembrando que, potencialmente, ignorarei as mensagens in-game, pois quando estou online - na maior parte do tempo -, estou caçando com 7~8 drakens na minha volta. Boa sorte nessa nova jornada, e que vocês apreciem o servidor da melhor forma possível, pois este é, sem sombra de dúvidas... digno!
Anit Ghost me deixando no vacuo, ninguem do mf on em lumi... :"((
*depressivo*
Jean, todos da guild vão ser fakers?
caramba é so nois tipo resolve de jogar em um mundo aparece um monte de gente que nunca vi na sessão!. BOM pode ser ate ums novos fakers =), um meio de recrutas para o MF =)
Agora eu to ficando meio ocupado por causa da volta às aulas, trabalhos e mais o C.E.P., então não tenho entrado muito. Mas logo logo meu vício voltará.
Pois chame você, oras! A maioria nem cuida o tópico, só o Jean ou alguém olhando as msg novas.
Relaxa, a maioria nem entra pro MF, só ta procurando alguém pra jogar Tibia. Não tem graça jogar com robôs. =)
~~~ ~~~
Só avisando que nem entrarei no Tibia, pois não acho mais graça jogar em non-pvp. Boa sorte com o servidor. :D
Caras, como vocês aguentam jogar tibia ainda, de boa