isso q eu kero.. tentei procurar la, mas nada =/
Versão Imprimível
Primeiro você deve limpar sua "boca" antes de se dirigir qualquer pessoa desse ou qualquer outro forum nesse tom.
O que é NET boa pra você? não esqueça que ninguem tem culpa dos kicks e pelo que estou percebendo não se sabe ao certo se esta sendo causado por conta da internet ou problemas com a CIP, afinal a algumas semanas atras eu por exemplo estava levando kick e tenho uma internet de 20MB que aparentemente não passou por qualquer problema.
Se os kicks estiverem sendo causados por conta da net você não é ninguem pra falar assim com ninguem, afinal muitas pessoas tem problema com internet independente do seu valor, pago 177 na internet da NET e já tive problemas a 1 ano atras, tu me sugeria a botar que internet de verdade nessa epoca?
Pense um pouco antes de abrir essa sua "boca" (dedos, seja o q for)
Não tenho entrado muito esses dias mas eu não tenho kikado mais.
nao sei se fico feliz ou triste por nao ter aproveitado nenhuma dessas blesses gratuitas. certeza que jaja os mass kicks voltam as nos visitar.
ta unitera ainda esta dando kickss!!! rs
Aff acabei de morre pelo kick sem BLESS!
Perdi 18k de item e ainda sou lvl 30 no meu char, aff cipsoft, pq tiraram o bless gratis se não resolveu :aah:
Tinha que ficar free blessing pra sempre.
:nah: eu acho que bless de graça não tem graça, mas acho tbm que não deveria tirar a blessing antis que o poblema fosse resolvido, porque aqui esta dando kiks ainda, minha net sempre foi exelente e continua sendo =/ :hmm: aew cipsoft não se engane pois os kiks estão ai a souta. ^^
Devia voltar tudo como era antes, digo, sem este sistema que desloga seu char quando se cai e etc... E voltar os servers para o lugar antigo, Atalanta, Atlanta sei la. Antes de mudarem essas duas coisas tava SUSSA, espero que eles arrumem isso até 20 de junho, por que é quando recebo férias da faculdade e vou poder jogar mais, e acredito que muitas pessoas aqui também receberao férias neste periodo.