Bom,culpar a cip ja nem sei se adianta...tenho visto situações bizarras por ai,nego pondo pa de 6 meses e morrendo e supostamente cip devolvendo dinheiro...gente morrendo no sabado,e domingo e como ninguém é advinho e n pode correr o risco de perder uma soft ou um set caro,imediatamente pos bençãos e ai??? eu morri no sabado,fui la e pus todas,100k...nem quero nada ..quero estabilidade,jogabilidade,quero algo que a cip n fará nunca,que reduza estas penalidades de morte pela metade ja que não temos um jogo estavel. Sei que isto n vira,mas porque ao invez de dar essas bençãos free eles não pegavam quem morreu nesta semana e dava a eles no dp da sua cidade uma pedra que subisse um level e 20 % de todo e qualquer skill..foi isto que o cara perdeu...ou foi isto quem tinha benção...gp de benção n é meu problema..meu problema é que tibia anda chata,sem confiança e assim n existe possibilidade de jogar... morrer e perder 3,8 kk como eu perco,20 % num ml que nunca sobe,perdi ate skill de pesca...uma vez disse a cip por e-mail algo e vou finalizar repetindo aqui : A quem estas mortes beneficiam? a nos jogadores não é...a cip sim,com certeza,porque o cara perde dias de premium,volta muito,tem que recuperar e ai faz premium de novo ...ta facil entender tudo...mas ainda não tenho certeza de onde vem esses kicks...talvez de um equipamento que n suporte o volume de players jogando ao mesmo tempo,pode ser esses DDos..n sei...jogo tibia apenas!!!