Oláá galera, tudo beleza ?
Entao, primeiro queria pedir desculpa por esse 1 semana vem atualizar o lt, passei a semana trazada toda so treinando meu ml e viajei no final de semana, essa atualizaçao vai ser pequena, nao tenho tanto conteudo, mas espero que gostem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De começo queria falar sobre o que aconteceu comigo na minha antiga guild.
Bem, houve uns problemas dentro da guild sobre expulsao de um membro, cada um da guild teve sua opniao, o que acarretou na expulsao de alguns membros.
Nao tenho qualquer raiva de nenhuma pessoa que ainda esta na guild, ate tenho alguns amigos dentro dela.
Entao, a maior parte do pessoal que foi expulso da guild, resolveu criar outra guild, entao criamos a Allure, de principio a guild vai ser so pra amigos, nao estamos recrutando ninguem. E pronto, nao sei mais o que falar e_e.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, vamos começar com as novidades dessa 1 semana sem atualizaçao, e que sao bem poucas:
Começando pela blue legs quest, foi bem de boa, eu ja estava querendo fazer, quando o Nobre me chamou e a gente foi la, como o Yklans King estava la, ele ajudou a gente e blockou o Koshei pra nos, obrigado cara o/.
Essa semana, tambem terminei a arena scrapper:
Foi bem de boa, levei algumas sd, energy wall senao me engano, e 100smp, voltei com 53 porque usei algumas por vacilo ainda e.e.
Unico level que peguei essa semana ;[.
E pra terminar o// :
PRIMEIRO OBJETIVO DONE O//, LVL 55 E ML 50.
e.e
#Bloxe
Sempre curti kina, skills dela ainda ta 52/52, to com preguiça de treinar e.e.
#Pedrinho mega kina
60 nem saiu ainda kk, mas pego esses dias.
#LordVoldemort
Valeu cara, vou da uma passadinha no seu, sempre esqueço ;s.
#Maximos Super
Obrigado cara, espero que acompanhe.
Entao pessoal, por hoje eh so isso, minha premmy acabou e estou free[?], nao sei quando vou renovar, mas pretendo renovar essa semana ainda.
E como nao tenho mais o que falar, tchau e beijos o/.