-
Hoje, começo uma história muito longa, pelo menos eu pretendo que seja longa, até por quê para ela ainda não existe um fim, e pretendo que não exista nunca...
Bem, chegou a hora de eu falar do meu brother rl, Guto(Scoby Mortz), para todos eu digo, sim considero ele como um irmão, eu tenho 19 anos e ele 18 e nós brincávamos na rua de casa desde os 3 anos de idade, poxa como o tempo passa, e esse cara é fora do comum, amigo pra qualquer parada, é daqueles que nunca vai te abandonar :y:, é meu brother mesmo hehehe :timido:
Nicolas - Guto - Scoby Mortz - Brother
http://s0.flogao.com.br/s72/2009/07/07/26/130945832.jpg
Lembro me da época em que passaram-se os grandes desenhos na tvGlobo, época que estourou Pokémon, Digimon e Yu-gi-oh, o último por sinal foi bem divertido, nós estudávamos de manhã e a mãe do Guto sempre gravava o episódio, chegava a tarde ele ia em casa e a gente recortava umas cartolinas e criávamos as cartinhas do yu-gi-oh, acho que ele tem guardado até hoje, depois começaram a lançar os deck's ai ficou mais fácil, mas era toda tarde, pegávamos os golsinhos de ferro que ele tinha, levávamos para casa, assistíamos o yu-gi-oh e jogávamos bola na garagem de casa... com o tempo a gente foi crescendo e mexer em computadores era inevitável, começamos a jogar jogos juntos numa época sombria onde toda a mulecada do bairro jogava Priston Tale, e foi assim que começou, não consigo saber da onde a gente tirava tanta grana para ir na lanhouse todo dia, hoje eu paro para pensar e não consigo responder isto...
Com o tempo, sei lá época dos meus 13-14 anos, minha mãe decidiu me dar um computador, poxa já era hora né...
Nossa, a primeira coisa que fiz foi instalar senhor dos aneis (thebattleformiddleearth) e nfs2 haha...
guto ia direto la pra gente jogar lotr, e eu ainda não tinha internet, porém depois de alguns dias eu coloquei uma internet discada e por acaso eu fui no baixaki e coloquei para ver os jogos de mmorpg mais leves(eu sou um cara fascinado por jogos de estrategia, medieval, ou mmorpg que seja medieval), por mim teria nascido na época medieval, e nesse dia me aparece o bendito Tibia, para baixar, então é ai que começa minha história tibiana... o guto de começo não deu muita moral pro jogo... mas não bastaram uns 2-3 dias haha... e lá estávamos nós, eu, Guto, Tio Fran(é meu tio ele jogou muito tempo também), meu primo Luciano e o irmão dele o Lukinhas...
haha diversão... e é assim que se deu início Tibiano meu e do Guto meu brother chato pa caramba (migué ele nem fala nda parece mudo)
http://s0-proxy.flogao.com.br/photos/full/133919616.jpg
-
Gratz por todos os avanços ae!
:D'
-
Cara, quando eu tinha 2 anos de idade comecei a brincar com um menininho de 2 anos também.. Nome dele é Rubens! Até hoje somos melhores amigos, ou melhor, melhores irmãos;
A amizade é muito importante cara.. Preserve-a!
Obs: Ele odeia Tibia! Na época que eu jogava ragnarok ele jogava comigo também, mais Tibia ele se recusa a jogar;
:/
Abraços meu querido, boa sorte!
-
Parceria Tibiana começa nos mínimos detalhes...
Well Well Well... eu e o guto começamos em menera... ele fez algumas coisas que nós fazem rir até hoje... haha...
ele desde seu início tibiano já jogava de Druid... e naquela época ainda era viável fazer "Uh's" e ele tinha o único char dele level 24... a gente nem tinha char level alto, minha pally era level 50... e um dia chegamos da escola ele foi me chamar e falo olha só mano! to com uma blue robe e um crown shield! eu falei mano!!!!!!!!:rageguy: se é loco como você conseguiu :aah:
ai ele... po cara pego meu druid...:mybrain:
aquela época a gente nem sabia de regras etc, e eu chinguei ele tanto...:kiddingme:
A gente tento pegar de volta o char mais não teve como...:lachrymose:
outra história hilária foi quando uma menina pediu para ver a rod dele... em pleno depot de carlin e ele tacou no chão para ela ver...:sanguine:
ele chora por causa dessa rod até hoje... :fckthat:
depois desse char ele nunca levou o jogo a sério... era meio tenso para ele pagar p.a... então o "real" char dele que ele upou do zero e pegou lv 30 mesmo foi o Scoby mortz... que nasceu em Premia... acho engraçado uma pessoa começar a jogar em Premia... sem nunca ter tido outro char level 30-40 sei lá... mas a história dele começando a jogar comigo vou deixar para próxima... hehe