Citação:
Postado originalmente por
pRootz
Gratz ae mano. Vejo que terminou seus treinos agora ta upando. Profits malucos nos barbarians em, foda que a xp la é muito baixa da nem anima caçar. Tava dando uma pesquisada no market de Fidera, os red poc tao valendo 18k cada o_O. Por esse lado ate que compensa rsrsrs.
Level vc acha que ja da pra caçar como vc caça la nos barbarians? e quanto de xp/h vc faz la?
Cara, level 40 você caça nos Barbarians, mas para pegar as Ice Witches tem que ter no mínimo 70. Nos Barbarians faço uns 65k/h, pegando as Ice Witches, uns 80k/h (sem bônus). O profit é bom, mas precisa de paciência. :D
Citação:
Crowleyn
Gratz pelo Level! E é isso ai , não deixa morrer!
É , não tem jeito .. vendo seu LT a saudades vieram e eu voltei pro meu Knight.
Não vai morrer não! HAUEHAEUHAEUAHE
Isso aí, knight for life! Dá moral pra quem fala que é ruim não... :bravo:
Citação:
sirtchuck
Não gosto da sua signature.
@
Se eu tivesse pago menos de 230k, eu venderia, mais paguei 340, tomar waste de 110k?
Se é mais rico que eu, fica vendo..
(A signature dele fui eu quem escrevi :()
Cara, desisti de comprar isso, gastei em addon mesmo, foda-se.
E é impossível eu ser mais rico que qualquer um nesse jogo.
Citação:
Menino Riko
cara to curtindo bastante seu LT, quero ainda essa semana começao o LT do meu kina lvl 49 de secura (optional pvp) a verdade eu quero mesmo iniciar em um server open pvp mas nunca tive muita sorte neles, principal razao é o fato de não ter atualmente nenhum amigo jogando tibia :alone: entao jogar sozinho nao ajuda queria saber um pouco mais sobre seu mundo pra ver se eu animo jogar nele tenho é um amigo jogando em open pvp é hiberma e de certa forma até é melhor pra mim ir pra lá e tal mas o server agora ta na mão de polaco e ta rolando sempre war ai o powerabuser come geral lá por isso não animo jogar lá com ele seo muito noob no pvp que vc diz sobre seu Keltera?
Mano, ajudaria se você colocasse vírgulas, mas vou te ajudar:
Primeiramente, obrigado pelo elogio. Então cara, mundo pvp é complicado. Se você não tiver amigos que têm influência e podem te ajudar, você não chega muito longe não, só se tiver sorte. Keltera é bacana. Rola umas coisas chatas às vezes, mas depois que voltei a jogar nada aconteceu ainda, os caras estão respeitando sim, só não pode fazer uma de pau no cu, porque daí é hunted na certa. Melhor mesmo é não se envolver em nada e jogar na sua. Infelizmente se mandam, você tem que obedecer, mas é bom sim...
Tem a vantagem de poder matar alguém que te enche o saco, tem a desvantagem de tomar hunted porque aquele que você matou era RL do dono do server. Essa é basicamente a diferença entre os dois mundos.
:D