Postado originalmente por Kunubew
vo expressar meu ponto de vista, talvez tome alerta, ou suspensao, ou ban, foda-se, kero me expressar, e se o unico geito de se expressar eh kebrando as regras, entao diga-se que ela ja foi kebrada quando falei foda-se, ali em cima...
hum..
primeiro: capitinha tem moral de dar essa opinião sim, todos tem, ele eh um usuario conhecido, issu ja influencia, em toda comunidade, mesmo falando que todosa temos direitos iguais, eh pura lorota, e todos sabem dissu.. capitinha eh divertido etc etc etc, so baba ovo? foda-se, so mesmo, vem babar o meu.
segundo: moderador nao pode se preucupar com sua imagem, se ele tem q ser carrasco, ele aceitou ser sub/moderador para fazer seu trabalho.. "negocios sao negocios, n eh nada pessoal", espero q v6 tenham me entendido
sobre os noobs: um nego noob, flooda uma vez.. pq dar alerta e nao banir de vez, c c um kra flooda, ele VAI FLOODAR DINOVO, ou insultar dinovo..
v6 tem q ter um minimo de bom senso...
exemplo o muito loco.. ele vinha fazendo merda faiz ANOS e anos, e ng baniu.. pela regra estupida do forum... no rulez, bom senso domina