Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: off topic inundado de noobs

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão off topic inundado de noobs

bom, ja é de conhecimento geral q os noobs se apossaram do tibiabr forum...mais antes era soh no tibiageral...o off topic tava livre dessa ralé de gente...o problema é que cada veiz mais tão invadindo o off topic
    vo ofende alguns ae e to poco me fudendo...alguns noobs: muito loco, chapolin das trevas, e mais um monte de cara que coloca nicks indecifraveis...
    eu to postando menos aqui, e nao podia ser diferente...a unica coisa que me agrada no forum é tira dos noobs...mais po...sério...os pocos topicos interessantes tão cheios deles...floodando e tetando deixa bem claro o quão idiotas são
    tae meu protesto...seria bom se tivesse que faze teste de qi antes de pode psota no forum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Arvandoor
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capitinha
    bom, ja é de conhecimento geral q os noobs se apossaram do tibiabr forum...mais antes era soh no tibiageral...o off topic tava livre dessa ralé de gente...o problema é que cada veiz mais tão invadindo o off topic
    vo ofende alguns ae e to poco me fudendo...alguns noobs: muito loco, chapolin das trevas, e mais um monte de cara que coloca nicks indecifraveis...
    eu to postando menos aqui, e nao podia ser diferente...a unica coisa que me agrada no forum é tira dos noobs...mais po...sério...os pocos topicos interessantes tão cheios deles...floodando e tetando deixa bem claro o quão idiotas são
    tae meu protesto...seria bom se tivesse que faze teste de qi antes de pode psota no forum
    Ta falando de mim (mais que duvida), se nao fosse por eles
    o forum nao teria vida e graça, é so naum flodar de + e trazer
    algo legal e construtivo, mais topicos como o Vinogay estragam o
    fórum por magoar a pessoa isso que eu acho ser noob, o resto é
    inofensivo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu por exemplo?

Banido Avatar de F룧- A vöLtä do Capeta
    Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff velho cala a bok

Esses cara nem tao floodando
    Eles postam algo q vc n gosta e vc ja sai dando pau neles dizendo q eles taum floodando e q soh postam merda
    E tb akeles cara q cria topico pra ofender pessoas como "Filha dos deuses - Modera Inutil" "VionoBr eh um Gay!" e essas coisas....e vc ta fazendo o mesmo....

CONCLUSAO: o flooder eh vc

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ta ta..... isso tem msm... ( u.ú )

mas naum precisa criar um topico pra isso.... se vc num sabe isso é flood .. ù,ú

Publicidade:

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora aqueles cara que quando tem alguem com uma duvida e mesmo se a duvida do cara ja foi respondida responde a mesma coisa do post acima

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por capitinha
    Larga de ser bobo ou boba sei lah se ta bravinha comigo so pq eu falei mal do dyllon eu num vo te xingar pq eu num so baixo q nem vc e eu num quero tomar alerta,sabia q vc fala essas coisas sem saber eh calunia?E isso da 6 a 8 meses de cadeia e como vc eh menor quem responde eh seu pai,soh digo isso toma cuidado com oq vc fala,e peço pra algum modera fechar esse topico pq isso soh vai gerar briga e soh to vendo neguinho tomando alerta
    Última edição por Chapolin Das Trevas; 15-10-2004 às 11:00.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso anda me deixando puta. td mundo de boa tentando discutir o assunto, por menos importante ou interessante q seja, vem uns estraga prazeres de merda e começa a fala coisa sem sentido, idiota, comentarios desnecessarios e esquecem da ideia inicial do topico. pode deixar seus comentarios ridiculos mas pelo menos participem adequadamente dos topicos. bah tem mais coisa.. so q eh foda pedir. pq ngm tem humilde pra aceitar q erra e q faz porcaria. entao vai t q c pela estrategia n2 -.-'

Citação Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
    Aff velho cala a bok

Esses cara nem tao floodando
    Eles postam algo q vc n gosta e vc ja sai dando pau neles dizendo q eles taum floodando e q soh postam merda
    E tb akeles cara q cria topico pra ofender pessoas como "Filha dos deuses - Modera Inutil" "VionoBr eh um Gay!" e essas coisas....e vc ta fazendo o mesmo....

CONCLUSAO: o flooder eh vc
    nao. 1o: eles postam algo q o capitu n gosta? q estranho pq eu tbm n gosto e um bom numero d pessoas daqui n gostam. eh coincidencia? acho q n. tamos numa comunidade e tem d haver o respeito em 1o lugar. qndo desrespeitam algo ou algm tamos no nosso direito d desrespeitar tbm.
    2o: esse topico n me parece pra ofender ngm. eh uma coisa de aproveitar pra reinvidicar uq a gente n tem mais aqui por causa desses idiotas.
    3o: floodar d maneira inteligente e visando o assunto do topico, q isso seja ou n floodar, n eh o msm tp d flood q mts fzem aqui. pra n citar seu nome especificamente

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitinha vc fala de nick indecifraveis,mais oq vc quer dizer com capitinha?Ah e eu soh floodei uma vez quando eu num sabia direito das regras se vc quer saber mesmo oq eh flood entra aki >>>>>>>> http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1651

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    nao. 1o: eles postam algo q o capitu n gosta? q estranho pq eu tbm n gosto e um bom numero d pessoas daqui n gostam. eh coincidencia? acho q n. tamos numa comunidade e tem d haver o respeito em 1o lugar. qndo desrespeitam algo ou algm tamos no nosso direito d desrespeitar tbm.
    2o: esse topico n me parece pra ofender ngm. eh uma coisa de aproveitar pra reinvidicar uq a gente n tem mais aqui por causa desses idiotas.
    3o: floodar d maneira inteligente e visando o assunto do topico, q isso seja ou n floodar, n eh o msm tp d flood q mts fzem aqui. pra n citar seu nome especificamente
    :enaccord1 :enaccord1

meu realmente ta fikando foda isso aqui....num tem um topico q passe sem ter uma pagina com :

-concordo
    -rox
    -afffffffffffff
    -sem comentarios

e esses floods acéfalos..............eu acho q devia ser mais rigoroso o esquema de alerta.............

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Capitinha vc fala de nick indecifraveis,mais oq vc quer dizer com capitinha?Ah e eu soh floodei uma vez quando eu num sabia direito das regras se vc quer saber mesmo oq eh flood entra aki >>>>>>>>
    só UMA vez ....tem certeza ........melhor ler as regras d novo.........

e o Fels ........ cara de pau chama os outros de fooder........pelo menos foi banido........ :cussing:

Publicidade:

Última edição por Libra Knight; 15-10-2004 às 12:24.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Tópicos Similares

1. 1º APOCALIPSE ZUMBI - OFF Topic - Entrega de Kits!!!
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 23-02-2013, 08:13
  2. [CENSO Off Topic] Você é de que cor?
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-06-2005, 20:27
  3. Off-topic... tempos de guerra...
    Por Të§Ðë¥ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 31-05-2005, 09:57
  4. Sobre a Política de privatização do Off-topic.
    Por The Empty Head no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 07-12-2004, 07:20

Permissões de Postagem