-
Nome do Personagem: Von Oakenfold
Level: 23
Skills: 71/60
Magic Level: 5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Steel Helmet - Belted Cape - Tortoise Shield - Plate Legs - Spears
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) : Geralmente eu caçava scarabs, porém nao gostei muito porque são fortes contra ataques físicos e quando vinha uns 3~4 a coisa complicava ( pelo fato de nao tomarem mt dano e não morrerem rápido ).
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) : Nenhum atualmente (pela questão do meu level ser baixo e meus itens consideravelmente ruins)
-
Nome do Personagem: Psy princess
Level:27
Skills:77/65
Magic Level:5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional
Equipamentos:Royal helmet,paladin armor,demon shield , golden legs e boh
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)Pow curto muito os cyc de mistrock upo la com royal e saio ate com um lotezinho legal hehehe
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)tbm o cyc de mistrock hehehe mas pretendo ja mudar de ares hehe
-
-
-
Nome do Personagem: Turif Ashian
Level: 29
Skills: 78/68
Magic Level: 9
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: P.set
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freezaao kkk'
Monstro que eu caço por loot: Minotaurs,pego umas 10 spears nas walkire de venore e vou lá perto do horned fox matar uns mino archer nisso levo um crossbow e já vou usando as bolts q dropam, nisso eu vou fazendo a task,juntando leathers e bp loot :)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Mummy,Cript Chamber e ghols: vou na ghostisland perto de karzz lá eu pego umas 300 bolts e uso elas nos undeads faço grana e uma exp até boa lá.a grana mais é com os ghouls(que mato com spears) e a exp dos crypts :)
Ps: Sou meio novo com pally mas to aprendendo entao nao liguem se falei besteira kkkk'
-
Nome do Personagem: Pira Noel
Level: 80
Skills: 93
Magic Level: 17
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
Equipamentos:
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.acc
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Loot quando preciso de grana vou em helhiem ultimo andar de enchanted Spears
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Dl, Drashia ou Frost Dragon Okolnir todos os dois wast na certa com drill bolts
-
Optional Pvp
Premium Account
Level: 142
Skills: 104+5/86
Magic Level: 22
Equipamentos: Master Archer armor, elite draken helmet, nightmare shield, yalahari legs, boh/soft, warsinger bow
Monstro que eu caço por loot:
Wyrms de drefia, usando warsinger bow+crystalline arrows, green djins (fazendo task), usando royal spears
Monstro que eu caço para rushar:
Dragon lair de fenrock, banuta, grim reaper, todos usando warsinger bow+crystalline arrows;
sea serpent usando star, grim reaper
-
Nome do Personagem: Hevo Shadow
Level:23
Skills:70+2/60
Magic Level: 9
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Crown helmet , Paly armor , Plate legs , Zoan shoes , Drag shield , Platium amulet .
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também):
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Sou lvl baixo então, eu caço geralmente em amazom camp , com spears mesmo se vc pegar umas hunting tb é legal , pots levem poucas se vc tem experiancia com witch e tomem cuidado quando estiver vazio . (ps mt legal caçar aí pq o loot é dá hora ! , Já peguei tudo dá witch menos o sapinho kkk)
Quando quero caçar de bow +arrow (arrow eu faço com spell exevo con durante a hunt)
Nos rot e carrion de fibula , tem espeço então não tem problema , e mesmo levando hit eles são fracos, dá bastante gp food e ainda tem as loot bags que podem ser vendidas em fibula mesmo ^^
Raramente , muito raro eu ir caçar cyc em thais no cyc camp tem sempre gente nos -1 e -2 é bem dificil caçar pela quantidade de cyc então quando vou fico só brincando no terreo (bem dificil) com spear
-
Nome do Personagem: DunnO Archer
Level: do 23 para o 33
Skills: 70/56
Magic Level:
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Demon Helm, Paladin Armor, Blue Legs, BoH,(Demon Shield + Royal Spear) ou (Elvish Bow + Arrow)
PS: Uso de montaria.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: Bom, Pelo que percebi as tasks de lvl maior são mais demoradas e complicadas de se fazerem, como não tenho muito tempo disponível, optei por caçar apenas fazendo tasks. Upei do 23 para o 25 fazendo uma task de Crocodilo em Port Hope, caçava no andar -2 pra pegar crocodilos + tortoises e de vez em quando descia no -3 onde não haviam crocodilos, apenas Blood Crab e Tortoises. Nos dias de semana costumo deixar o char afk com alguns peixes e olho de minutos em minutos pra ver quando a mana ta full e fazia umas arrows, nesse caso, então utilizei as arrows que fiz durante a semana para upar aqui nos Crocodilos, como não tenho lag, utilizo de BoH + Montaria, eu não tomava dano, então enquanto eu caçava ia fazendo + Arrows para prolongar minha hunt.
Do lvl 25 ao 31 cacei tarantulas, como já tava lvl 25, passei a usar royal spear para caçar aqui, a diferença de d ano é bem elevada de arrow para Royal Spear, e como o respawn de tarantula é um pouco mais agressivo, com menos espaço para correr, o escudo se faz muito útil, utilizei de um Stealth Ring para quando eu subia em 1 andar e tinha mais de 5 tarantulas agrupadas, quando minha conexão estava ruim acabei morrendo 1x pois tive delay para o stealth ring fazer efeito (eu já estava invisível mas continuei a receber dano), após isso passei a caçar nas 3 caves de tarantula ao sul de Port Hope fazendo uma trajetória em formato de 8, explicarei:
as 3 caves são interligadas pelo subsolo, então fiz da seguinte maneira:
Descia na primeira cave, limpava, entrava na segunda cave pelo subsolo, limpava.. saia pela segunda cave e entrava na 3a cave pela superficie, limpava a 3a cave, entrava na 2a cave pelo subsolo e saia dela indo para a 1a cave novamente pela superficie.
Agora explicarei o motivo disso: Percebi que a maior concentração de tarantulas fica sempre próximo do buraco que leva ao corredor que liga as 3 caves pelo subsolo, na entrada da cave pela superfície possui poucas tarantulas, então se você entrar pela superfície ao invés de entrar pelo andar -2, você terá uma hunt muito mais tranquila!
Após terminar as 3 tasks de tarantula fui fazer tasks de Mammoths em Svargrond, Fiz uma task e upei do 31 ao 33.
Crocodilos me davam 1k em moedas sempre que voltava pra cidade (ia para a cave com 300 flechas), as flechas sairam de graça pois fiz durante a semana.
Tarantulas me davam 1500 a 2000 em gold coins sempre que voltava pra cidade, ia para a cave com 17 royal spears. Realizando as 3 tasks obtive 1 k-legs, 2 Spider Silks e 1 Terra Hood.
Mammoths foram os que me deram mais lucro: Voltava pra cidade com 1800~2500 gold coins, com cerca de 10 a 15 furs e 10 a 15 tusks, dentro do respawn de mammoth também possui alguns wyverns, tive a sorte de pegar uma Wand of Inferno e uma Wyvern Fang também, ao matar o Boss do Mammoth peguei um Red Piece of Cloth, que no meu servidor está valendo 30k, me restam 2 tasks para fazer.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Conforme dito acima, Upei nas 3 tasks: Crocodilos, Tarantulas e Mammoths,, a forma como upei já foi devidamente detalhada, a média de exp foi:
Crocodilos: 22 a 25k/h sem stamina bonus.
Tarantulas: 36~40k/h com bonus stamina. 24~29k/h sem stamina.
Mammoth: 26~32k/h sem stamina bonus.
-
Nome do Personagem: Lord Varginha
Level: 51
Skills: 85/72
Magic Level: 12 (lixo)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Caço em Helheim, mas antes caçava na Hero Cave de Edron no -2 e -3, sempre gold garantido e sem waste, em Helheim vc tem q manjar um pouco correr dos Bonebeast e para descer no -4 tem q saber limpar o respawn q ta full... Depois do level 45 sempre uso Enchanteds q eu msm faço
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): É noobisse (nem sei se existe a palavra) mas eu caço dragons pra rushar e ter uma waste garantida isso se eu n morrer :y: n rusho mto, prefiro hunt's q eu n gaste mto e q saia com uma exp legal e com grana...
Só caço sozinho, n pago blocker nem tenho amigos q possam me ajudar (Forever Alone)