Texto tao interessante quanto é longo! hehehe
Mas, muito massa mesmo. Parabéns! :y:
Versão Imprimível
Texto tao interessante quanto é longo! hehehe
Mas, muito massa mesmo. Parabéns! :y:
eu fiz a mesma coisa de escreve as armas,mas eu imprimi em preto e branco todos os bixos da epoca :X,eu gastei muito dinheiro naquilo
Po legal, li tudo, belo trabalho Sahh
Hááá, sou velho também \o/
O papel anotado com as magias e armas e tal eu tinha também, muito épico e nostalgico EAUHAEHEA
Adorei mesmo a matéria!!
Nós.. simples usuários do TibiaBR muitas vezes não nos damos conta de como tudo é organizado.. e muito menos de como cada moderador se esforça para manter a ordem e calma por aqui!!
Muito bom entender um pouco mais sobre o TibiaBR!! :y:
Primeiramente, parabéns Sah por mais essa excelente matéria. A abordagem do tema, ficou magnífica - e aqui, nem entraremos no mérito da coesão textual e da ortografia impecável - de tal forma que, prendeu minha atenção do inicio ao fim.
Contudo, sem querer intrometer-me no teu trabalho, e sei que também não sou base para criticar o sensacionalismo (é só ver as notícias e matérias que já escrevi), mas como leitor, preciso dizer: um texto exuberante, cabe bem quando o público alvo é receptivo à este (pense bem, quem é o público alvo do TibiaBR? - Acho que você sacou meu ponto, né não? :D). Sensacionalismo em uma matéria, torna-a rica, porém em excesso, exaustiva.
No mais, não tenho palavras pra dizer o quão bacana (eu e meu avô tentando parecer jovem) ficou essa matéria - até com uma participação discreta minha ali, haha. Aliás, também já virei teu fã de carteirinha, :y: !
Me considero um vencedor por ter lido tudo isso!
*---*
Sah-Lee, meus parabéns! Você tem uma boa escrita.
@tópico
Time is Money