Eae gente bonita do meu Brasil, estou fazendo esse post pra anunciar a novidade que pensei para o LT, mas primeiro vamos à algumas SS, hoje caiu minha p.a e fui caçar DL's pra recuperar meu querido level 130 É NÓIS QUE VOA UHP. Agora eu bloko até o coisa ruim, o capeta, o cão, pode vir qualquer um, tudo junto o que quer que seja.
Saindo da cave, sem loot algum, entristecido e já remoendo as magoas do Waste eis que naquele DL que fica bem na escada da D-lair (quem conhece a d-lair de Darashia sabe) no respawn que NUNCA está vivo, por um milagre estava ele lá, e com um presentinho especial pra mim:
Vingança concluída, é hora de anunciar as novidades: todo post agora terá uma SS legalzinha, xuxu beleza, supimpa.. etc a de hoje sou eu brincando com meus amigos dragõezinhos.
Além disso vocês já devem estar acostumados a me ver chorando "mimimi os mages me dão ks, mimimimi", então hoje mais uma vez eu estava tomando KS la nos DL's e tive uma ideia muito boa pra homenagear essa galera especial. Se os músicos tem premiações, os filmes tem premiações, os jogadores de futebol tem premiações, por que os tibianos não merecem uma também? Resolvi criar o HMA - Honera Motherfucker's Awards, todo domingo eu vou premiar os mais FDP's da semana.
De inicio pensei em três categorias de Tibianos especiais que todos nós amamos, são elas:
KS da Semana: essa vai premiar nossos amigos que adoram caçar em grupo conosco mesmo sem nos conhecer e não ter nosso consentimento para tal, é a categoria que eu mais adoro.
Botter da Semana: esses também são amados por todos nós e como tal merecem ser premiados por seus grandes feitos.
Free Itam da Semana: Quem não gosta de estar parado no dp e de repente um cidadão desconhecido se aproxima pedindo "free itams", achando que o Natal é o ano inteiro ou então pensando que todo tibiano é o Luciano Huck?
O pessoal aqui que é de Honera poderá participar mandando SS's / vídeos de candidatos a receberem o honroso prêmio, por enquanto só pensei nessas três categorias, estou disposto a por no máximo cinco, quem gostou da idéia e quiser sugerir uma categoria nova para ser premiada também fique à vontade. Eae http://i205.photobucket.com/albums/b...72_185x185.png a idéia? Devo ou não devo fazer isso? Tá na mão de vocês, comentem o que acharam e se aprovarem eu terei o maior prazer de criar isso ai.
------------------------------
Agora o cover do dia, vai pra linda da Carmina Topacio cantando Seize The Day.
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
É isso aí... isso que é KNIGHT DE VERDADE! ou jogador, tanto faz :ueclaro:
Inovação! Inovação! LTs atuais... aguardem o meu! Sim, parabéns pela forma de inovar :D
kk michel teló kkkk
Até :y:
Vamos ver esse seu LT ai, ta prometendo, tem que superar as expectativas hein meu filho :fckthat:
Michel Teló foi o exemplo ali porque a música mais tosca do momento é a dele ASIOHASIOHAIOSHASIOHASIOHASIOHIOSA
Vlw Danilo.
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Cabeça erguida, Aigron! Não desista. Sempre que se sentir desanimado para jogar, me procure, vou te enviar meu MSN e a gente compartilha, porque também fico desanimado! Haha. Eu também sempre fui vingativo com monstros, mas no meu caso era com os Scorpions. poison do capeta
Um abraço, amigo! Sorte na sua recuperação.
É nóis jóvi, as vezes desanima mesmo, mas a falta do que fazer anima de volta :D.
Vlw bro, precisando grita lá :*
Citação:
Postado originalmente por vitorlino
o que ta tenso no seu char é os skills ta bem baixo =/
gogo cara desanima não
rush na cabeça
Pô, não acho meus skills tão baixos, acho que o ideal seria 90, o bacaninha 95, se ainda estivesse em server pvp pode ter ctz que já teria treinado até aí, mas não tenho dificuldades nenhuma pra caçar por enquanto com esses skils entãão, deixa eles aí :fckthat:
Vlw por comentar ;D
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Aeeeeeee
Ele voltou!! \o/
Bom.. é chato morrer, mas vou te mostrar o lado bom de ser kina!! aehaihehei
Se você fosse mage, pode ter certeza que não precisaria nem ter caido a luz, bastava um kick de 10 segundos e puff... Nossaaa já morri tanto assim! :(
Bom.. mas fiquei feliz que voltou!!
Ahhhh não sei se você já viu ou se gosta das músicas que ela canta, mas eu adoroooooo a Maddi Jane!! Se gostar, coloca um videozinha dela pra gente ver!! huhuuhuh
Até logooo!!
AAA vlw Beck, o que eu acho é que nunca estaremos plenamente satisfeitos com nossa vocação, todo update alguém chora e se sente prejudicado, mas é só seguir firme e forte :)
Conheço ela sim, no próximo post posto um dela então em sua homenagem ;D
Vlw por acompanhar :*
26-10-2011, 15:24
DaniloXP
INOVAÇÃO COMENDO FEIO AQUI hein !! KKK PARABÉNS! Vou até te dar um joinha... quando eu puder :okay:
Parabéns pela idéia! Muito boa :D
Parabéns pela hunt, blok ali foi loko msm!!
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena..
26-10-2011, 17:27
Lord Mastermind
E ae, Aigron. Agora sim, vingado! Aaaaaah se eu tivesse essa sorte sua de dropar 1 royalzinho só, tava feito, hehe. E eu ri com o Danilo fazendo uma citação do Seu Madruga. Abraço!
27-10-2011, 21:31
Elite Marduk
Opa, cara seu char ta fodaaa, gratz pelo 130 e vingança malvada AUHSEUHASEHUEAS', :fckyea: é isso aeew, criei um char em Honera pra dar umas visitas nas pessoas do forum, dps converso contigo doido.. :D
Adorei o video do Seize the day Cover, muito massa ;o
Até.. ;D
27-10-2011, 21:59
bkrfael
Parabéns ae EK mais homosexual de honera e bom em matemática! AHAHUHAHAHAU
SÃO 1500 GIANT SPIDERS!
28-10-2011, 12:08
Dhral
AAAAAAAAAAA como eu não vi seu LT antes DKOSAÇISJIGSD
Que sorte você tem com DLs, to com invejinha :(
Gratz pelo level boladão, e isso de morrer caçando a pantera já me aconteceu, mas foi pra slime T_T
acompanhando /o/
28-10-2011, 17:39
guiimv
LEIO A MÃO, VEJO O FUTURO NAS CARTAS E TRAGO O SEU AMADO DE VOLTA EM 3 DIAS
Fala galera, não ia postar nada até domingo poooorém, coisas especiais aconteceram e não podia deixar de registrar isso aqui logo. A primeira delas foi meu pirate full lindão que adquiri ontem o preço foi: muito caro :fckthat:
Nada está fazendo sentido né? O título do post, ele me chamando de mito, mas por que? Então agora tudo vai fazer sentido, o loot estava tosco até então e eu fiz uma profecia:
Nem preciso comentar mais nada né :challenge:? Além dessa profecia mitica, tenho um recado pra dar pra vocês: eu estava empolgado para fazer o HMA - Honera Motherfucker's Awards, porém, essa semana recebi uma notícia que não sei se foi boa ou ruim - arrumei um emprego -, pois é, o tempo vai ficar curto, facul + trampo, a vida de vagabundo infelizmente acabou vão sobrar 2~3 horas pra jogar, e com certeza o pique pra jogar paint online vai reduzir muito, então não vou começar algo para deixar inacabado. Certo?
Por hoje só isso mesmo, o cover de hoje vai pra Maddi Jane, com Rolling in the Deep. Indicação da Beckinha Ramos :)
Beijo do gordo, WOW.
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
INOVAÇÃO COMENDO FEIO AQUI hein !! KKK PARABÉNS! Vou até te dar um joinha... quando eu puder :okay:
Parabéns pela idéia! Muito boa :D
Parabéns pela hunt, blok ali foi loko msm!!
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena..
Po vlw cara, pena que não vou poder colocá-la em prática :/
Adoro descer no meio desses DL's e arrebentá-los no exori gran :lolguy:
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
E ae, Aigron. Agora sim, vingado! Aaaaaah se eu tivesse essa sorte sua de dropar 1 royalzinho só, tava feito, hehe. E eu ri com o Danilo fazendo uma citação do Seu Madruga. Abraço!
Primeiro precisa caçar DL, daí pode até dropar RH, tarantula nem dropa :coolface:
vlw bro :)
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Opa, cara seu char ta fodaaa, gratz pelo 130 e vingança malvada AUHSEUHASEHUEAS', :fckyea: é isso aeew, criei um char em Honera pra dar umas visitas nas pessoas do forum, dps converso contigo doido.. :D
Adorei o video do Seize the day Cover, muito massa ;o
Até.. ;D
Vlw rapaz, da um salve la quando me ver on :). Carmina manda mt né? *-*
Citação:
Postado originalmente por bkrfael
Parabéns ae EK mais homosexual de honera e bom em matemática! AHAHUHAHAHAU
SÃO 1500 GIANT SPIDERS!
Valeu Paladino colorid[COLOR="DarkOrchid"]o Pe Lanza te mandou um abraço.
Citação:
Postado originalmente por Dhral
AAAAAAAAAAA como eu não vi seu LT antes DKOSAÇISJIGSD
Que sorte você tem com DLs, to com invejinha :(
Gratz pelo level boladão, e isso de morrer caçando a pantera já me aconteceu, mas foi pra slime T_T
acompanhando /o/
Talvez esteja com problema de visão :yousir: briinks
Eu não sei nem por que fui la ver se tinha o respawn porque não tenho o item AISOHSIOASHASIOHASIOIOAHSIOSHASIO, enfim que se dane :)
vlw por acompanhar :*
28-10-2011, 19:18
Beckinha Ramos
Oieeeeee!!!
Nossa... perdi a última atualização!! :(
Mas olha que tem mtaaa coisa boa pra quem estava quase desistindo!!! :D:D
Gratzzz pelo addon, pelos loots e claro... pelo emprego!!
É... realmente trampo+facul não é uma combinação muito boa para o tibia, mas... a gente da um jeitinho!! :assovia: (experiência própria)
Ahhhhh adorei a homenagem do video final!! Eu adoro os videos dela!!! :D
Obrigada :timido:
31-10-2011, 22:13
guiimv
FLWS
Eu tentei continuar, mas não deu, o animo pra jogar é quase zero. Não tenho muito a dizer...só agradecer a galera de Honera que é muito legal, conheci pessoas maravilhosas nesse pouco tempo por aqui, vou sentir falta de vocês. Agradecer ao pessoal do forum também que acompanhava, sempre ou só de vez em quando, comentando ou não. :y:
Isso não é um adeus, é um até breve, o motivo para estar abandonando no momento é simples: não estou me divertindo, sempre joguei por diversão, então quando acaba a diversão acaba o jogo junto. Em Dezembro, Janeiro e Fevereiro espero estar de volta, já que o tédio das férias trás a vontade de jogar de volta, então aguardem pois ainda irão me ver level 150.
Para encerrar de maneira legal o LT, fiz a Arena Warlord. Estou citando Afterlife do Avenged Sevenfold aí, tudo a ver com o momento né? :D
Bom, sem mais delongas, aos amigos de Honera: ainda irão me ver por aí pois ainda tenho 25 dias de p.a, então vou entrar pra brincar um pouco com vocês (acharam que estariam livres né :coolface:). Para agradecer aos mais especiais, enviei presentes simbólicos pra vocês, nada muito caro porque não sou o papai noel. Vou citar vocês aqui, check your depots matafuckas s2.
Daknia enviei um Deer Trophy para simbolizar sua opção sexual e um Stuffed Dragon. Mandei pra Port Hope
Sir Porco Aranha ganhou um Deer Trophytambém pela sua opção sexual, pirate outfit (sem addons claro) e uma sniper gloves. Mandei pra Darashia.
Yokain Leth ganhou um Deer Trophy (advinha por que?), 100 Assassin Stars e um Hydra Eggpra ficar chocando e não sentir minha falta :coolface:. Mandei pra Thais.
Suriah Maxima que sumiu e Shand Denick que sumiu também ganharam as runas da POI e um baby seal doll pra decorar sua bela residência em Ankrahmun.
Enfim, foi só uma lembrancinha pra cada um pra agradecer por tudo, mesmo em pouco tempo já marcaram bastante ;) nos vemos por aí.
Fui.
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Oieeeeee!!!
Nossa... perdi a última atualização!! :(
Mas olha que tem mtaaa coisa boa pra quem estava quase desistindo!!! :D:D
Gratzzz pelo addon, pelos loots e claro... pelo emprego!!
É... realmente trampo+facul não é uma combinação muito boa para o tibia, mas... a gente da um jeitinho!! :assovia: (experiência própria)
Ahhhhh adorei a homenagem do video final!! Eu adoro os videos dela!!! :D
Obrigada :timido:
Obrigado, Beckinha, realmente faculdade + tibia já é uma combinação que me desanimou, quando começar a trabalhar então... :D
Ah ela canta demais po, mereceu :)
;*
31-10-2011, 22:25
DaniloXP
Eu já não fico preocupado... Sei que você voltará... a gente sai do Tibia, mas o Tibia não sai da gente.
E o melhor de toda esta notícia é que sei que quando voltar, vai ter o mesmo entusiamos que nubinho lvl 20 jogador iniciante.
Boa sorte nas férias... podia ter mandado 100k pra mim né? brinks