Pode ser o pairaiso, mas não sabemos como ele é... ou seja, pode ser bom... ter paz, ou não... ser um paraiso ruin, com odio e etc...' Nada sabemos da vida, somos meros humanos... pedaços inexistentes do universo...
Versão Imprimível
Pode ser o pairaiso, mas não sabemos como ele é... ou seja, pode ser bom... ter paz, ou não... ser um paraiso ruin, com odio e etc...' Nada sabemos da vida, somos meros humanos... pedaços inexistentes do universo...
axo q cada um vai pra dimensão que acredita...
Cristãos-> paraiso de jesus
Budista-> paraiso do buda
Satanistas-> Inferno
Ateus-> Lugar Nenhum
Isso só descobriremos quando morrermos (ou não).
Não há como ser peremptório ao ponto de dizer que a consciência é resultado da atividade cerebral, sem considerá-la como parte autônoma, capaz de dissociar-se do corpo após a morte.
Muitas experiências vem sendo conduzidas para tentar por um fim nessa dúvida, mas em termos científicos, não houve nenhum progresso até o momento.
Os famosos relatos de EQMs deram esperanças para muitas pessoas de que haveria uma vida após morte, mas os relatos que atestam uma suposta continuidade pós-vida nada mais são que o último suspiro da nossa atividade cerebral, antes de desligar-se completamente.
Agora as esperanças recaem sobre a instalação de placas onde somente alguém com uma vista panorâmica poderia ver suas inscrições. Mas de todos os pacientes que voltaram de uma parada cardíaca, até agora nenhum relatou ler as placas. No mais, pretendem difundir a prática para ver se logram êxito em suas tentativas.
O fato é que as pessoas estão tão apegadas com suas vidas, que lhes parece impossível a morte definitiva. A idéia é assustadora demais porque a natureza humana é inclinada à crença porque os genes buscam sobrevivência e habitam um corpo propenso a isso. Se um avião cair, é muito provável que até o mais ferrenho dos ateus invoque o nome de Deus.
A morte é como um sono do qual jamais despertaremos. E isso, óbvio, não faz sentido nenhum para nós.
Acho que deve ter sim, aliás, procuro acreditar porque a ideia da inexistência é inaceitável pra mim.
Não só acredito como tenho certeza.
existe vida após essa. Pra mim é fato
Eu também sinto um desespero quand falam que um dia todos vão morrer , eu tento não pensar nisto , mas é inevitavel.
Eu acredito que há uma vida após a vida terreste
Vou voltar para esse mundo em forma de boi/vaca.
Certeza, os indianos me disseram e tal.