vamos ao fato culminante
se tirarem SD dos Druids a grande massa ira parar, eu irei pelo menos.
já basta o elemento inutíl que é o earth, agora querem isso
puff, triste.
Versão Imprimível
vamos ao fato culminante
se tirarem SD dos Druids a grande massa ira parar, eu irei pelo menos.
já basta o elemento inutíl que é o earth, agora querem isso
puff, triste.
Os druidas são vistos como curandeiros e protetor das florestas em qualquer RPG que você jogar, caso ele tenha algo a mais, são dados complementares.
Eles podem conhecer magia de "morte", mas a magia deles não são muito poderosas comparada a outras classes / vocações / profissões ou o que seja.
A CipSoft pode encurtar o dano da SD para os druidas, mas creio que não vai tornar essa runa de uso exclusivo aos Sorcerers.
Nos outros RPGs, earth é no mínimo 300% melhor que o earth do Tibia. Nos outros RPGs, as vocações dependem de um healer pra quase tudo além de hunts chatas, ou nenhuma vocação depende de ninguém. Olhando pelo lado dos outros RPGs, sorc deveria perder exura vita, pally deveria perder exura san/gran san e knight não poderia healar usando MP e exura ico. Mas isso não vai acontecer. Tornar só uma vocação dependente vai ferrar tudo, pois determinados momentos do Tibia é necessário que seja cada um por si.
Eu particulamente gosto do Tibia por causa dessa independência que ele tem em relação aos outros RPGs.
Encurtar o dano pode ser uma opção, desde que seja feito com sabedoria. Tornar o dano igual de uma icicle, por exemplo (+- 50% da SD atual), inutilizaria a runa do mesmo jeito.
Segundo a proposta da CIP: " By using his knowledge of the dark and destructive arts, he would be the only one who is able to create and to use the mighty sudden death rune". (Tibia.com - Featured Article = "Tibians, what's your vocation?" - Sorcerers info. Link da matéria).
Fico me perguntando como druids farão annihi e outras quests...
No exori frigo? hmm
creio eu que os summons serão que nem o do otde pokemon que estvam falando e que por sinal seria realmente legal quem n conheçe esse ot ele ainda esta de pé na versão 8.54 do tibia rsrs um primo meu joga ah e tem mais sobre a questão dos escudos restritos aos druids estão especulando que terão uma defesa n muito boa chegando aser até a msm dos spellbooks
oq será que a cip ta planejando :/
Vou levantar outra questão:
Fica claro que teremos novos equipamentos. Como faremos para consegui-los? Pois é claro que, pelos atributos citados pela CIP, os escudos não existem ainda, por exemplo. Teremos que caçar ''nus'' até consegui-los?
@Lourenszor
por mim ainda fica com o tibiabr ate 7.9
q mage era burst arrow + sd
pala no pb+sd
e kina exori+explosion alem da uh , claro ;p
tirando isso unica coisa boisa foi a maior variedade de respawn
esse foi o maior equilibrio q o tibia ja teve
A CIP quer colocar o jogo mais elemental, por isso essa mudança tem que acontecer! :(
Logicamente não, todo teaser eles dão pistas, não será difícil encontralos!
Coisa que vocês não pensa e que foi preciso ter essas mudanças, pois se continuasse 7.9 teríamos sorcerer realmente fortes!
E o aumento dessas variedades de monstros causo a entrada de mais bot, tudo leva ao decair do tibia, mas isso não e cupa da CIP e sim de jogadores que não quer largar o vicio mais quer se manter na frente.
Triste isso! :(