Meu rl estava fazendo 1000800 de xp/hr, também conhecido como 1.08kk xp/hr porque acha que é ignorancia :hmm:
Versão Imprimível
Você já trabalhou como programador? Um unico ponto no lugar errado acaba com todo o trabalho, e em meio de dezenas de códigos esse erro é quase imperceptível até que se bata de frente com ele, e por isso é necessário que as pessoas testem e portanto se houvessem mais players dispostos a fazerem testes sérios os bugs seriam encontrados antes do lançamento oficial.
Outro detalhe é que você não usou argumentos cabíveis, porque eu disse "Se não houvessem players para atualizar e utilizar, o bot não existiria", o seu argumento é caso ele existi-se o que seria obsoleto se não o tivessem criado, ainda é culpa do criador do bot e dos players que o utilizam e não da Cipsoft.
Concordo plenamente com você. O pessoal só sabe reclamar. Queria ver algum de vocês criar um jogo complexo com um história fantástica como o Tibia, 100% sem bugs. Pra qualquer coisa que se faça sempre haverá falhas. Não é por menos que o Brasil está 5 anos atrasado na criação da vacina contra a dengue, pois sempre haverá falhas e desavenças em relação ao mosquito...o mesmo se aplica ao Tibia. É a lei natural das coisas, para cada acerto haverão dois erros. Então parem um pouco de reclamar e falar mal porque vocês não possuem nem 10% da capacidade deles de fazer algo grandioso que já dura mais de 10 anos. Ao invés de só criticar, ajudem! Se esse bug de Exp saiu foi porque vocês têm o olho maior que a barriga. Só pensam em si mesmos...já pararam para pensar pelo lado da Cip? Vocês acham que os funcionários da mesma, ficam batendo papo e tomando cafézinho? Se fizessem isso o jogo não passaria nem de 2 anos funcionando.
Essa é a minha opinião e cada um tem a sua, podem criticar a vontade, não mudarei meu pensamento!
Sem mais,
Bruno...
@Topic
Que venha o server save.
cipsoft tem q coloca os GM de volta -.-'
Tem sim Gm, mais só aqueles que foram escolhidos pela Cipsoft , porém são poucos né, mais tem.
Estamos falando da CIPSOFT, não de uma empresa amadora, com 1 ano de mercado. Tibia já foi muito melhor, e com muito menos erros, provavelmente eram profissionais mais capacitados, ou estão moscando muito te 2 anos pra cá. O que ninguém percebe, é que estão subsituindo humanos por máquinas, e posso garantir q o erro de uma máquina causa muito mais efeitos colaterais do que um erro feito por um humano.. Um gm tomaria uma providencia imediata no caso do bug, e uma providencia (nao imediata) em um bot que encomoda a todos. Não estou tirando o direito de errar, mas dá pra notar uma enorme diferença de poucos anos pra cá.
Como eu disse em um post anterior, não concordo com tudo o que a Cipsoft faz, e em muitas coisas gostaria que ela volta-se atrás. Como é o caso da retirada dos GM, se estivesse 1 online ontem, ele teria resolvido o problema do abuso de bug rapidamente.
Porém dizer que a culpa é totalmente da Cipsoft é tolice, a empresa tem profissionais competentes e muitos erros que são a base da reclamação dos jogadores poderiam ser resolvidos apenas com o bom senso dos jogadores.
Legal. Antes pararem tudo do que deixar erros correrem até o Server Save do dia seguinte...
Me diga como UM Game-Master ia garantir que em 72 servidores ninguém utilizasse o abuso do BUG? Faça-me o favor.
@TOPIC
Tudo é motivo para essa comunidade falar mal da Cipsoft, o mais engraçado é que dos que estão reclamando aqui só estão reclamando porque não abusaram do maldito bug.