kkk,isso sempre acontece XD.
Parece que ela só sabe essa frase.
Versão Imprimível
kkk,isso sempre acontece XD.
Parece que ela só sabe essa frase.
"Filho, pausa ai o tibia"
"nao da mae, eh um jogo online o mundo inteiro joga isso e.."
" PAUSA LOGO E VEM COME"
" -.- ja vo -.-" SAHUHASUHUAS sempre assim
Toda hora putz
Antigamente na epoca de escola era uma chatisse...
mais hj ja sou maior de idade ainda moro com ela...jogo dota todo dia....almoço na frente do pc....
final de semana intao
nao saio do pc por nada....mais sempre faço o que tem que fazer na casa antes dela mandar...ai nao tem erro....geralmente quando minha vó vem em casa ela senta do meu lado e começa a conta as historias ai eh foda KEOPAKEAKEAPOKA
costumo falar isso pra internet aqui de casa
'wtf dona net, pó fazer isso não manola, num dá pra reiniciar a fase não '
:fckthat:
Me chamam de louco, por perder tempo com Tibia, louco são eles por não saberem o que é diversão '~'
Cara, eu não tenho mais esse problema pq eu moro sozinho, mas quando eu morava com minha mae era foda...
vcs tem sorte ainda, a mae de vcs pede pra pausar, a minha mae chamava pra almoçar uma vez e se eu demorasse 5 minutos ela desligava o modem da velox e foda-se qualquer coisa que eu tivesse fazendo. quando ela chamava pra almoçar, se eu tivesse caçando, eu tinha que correr pra deslogar em algum lugar seguro pra não morrer.
O foda foi a primeira vez que ela fez isso, eu tava caçando com meu pally nos undead de thais, la no andar dos crypt e das mumies, ai a internet para DO NADA, e eu que nem um maluco mexendo nas configurações do roteador sem saber o que aconteceu, ai chego na sala onde fica o modem da velox e pimba, modem desligado, e eu é claro que tomei um "you are dead"
tenso
Pra vcs te uma idéia uma vez eu tava jogando minha mãe mando eu i da comida pro cachorro, dai eu dexei no dp e fui.
Dali 5 minuto ela berro la da cozinha VAI LEVA O LIXO eu vui ligero nunca levei tão ligero e olha que é no segundo andar, eu pulava 5 degrau da escada duma vez só(:aah::aah::aah:não tem elevador aki no prédio:aah::aah::aah:).
dai voltei joga
dali 20 minuto ela mando eu lava a louça deposi daquilo eu pirei
Falei bem assim:MÃe DEXA EU JOGA TIBIA EM PAZ, POR QUE TIBIA NÃO TEM PAUSE, VA TOM@ NO CU PORRA.
Naquele momento ela só olho pra mim pego o chinelo e atiro com tudo em mim, cara acerto em cheio na minha cara, fico 5 horas a marco na minha cara e ainda fiquei 3 meses sem mexe no pc:'(:'( e sem i nos meus amigo joga playstation 2:'(:'((aah:(eu tinha mas também não pudia mexe nele:'(:aah:) se ela pelo menos dechasse eu i nos meu amigo eu podia joga tibia na casa deles:D>:]>:]:D
Daquele dia em diante nunca mais fae nada ela mandava eu faze alguma coisa eu ia ligero e não falava nada