Sem falar que hoje em dia task nao ta sendo tao eficiente quando antigamente ... acabou completamente depois do lvl 100 na minha opniao.
sem falar que Tasks são uma outra alternativa para os players que estao cansados de caçar e querem um lucro Extra ...
minha ideia é mais ou menos igual porém vou dar uma complementada
Citar:
O número de criaturas que você precisa matar aumenta tão drasticamente que se torna um trabalho monótono e chato.
A variedade de criaturas não é grande o suficiente, e várias das opções não são interessantes.
Não é possível aceitar várias tarefas (tasks) de vez.
Solução
Excolher variedades de raças de criaturas para caçar e com mais variedades ... como tirar proveito de um mesmo respaw
Exemplo : Npc Orcs são contra Humanos
"Eles não precisam da ajuda de outras raças pelos esforços e conquista e eles foram conhecidos por atacar até mesmo as Amazons sem serem provocados."
Fonte tibia wiki
Npc Orc king: ou outro npc implantado Tera a funçao de te enviar para caçar ex: 1000 pontos por matar monstros humanos de sua escolha ... Porem quanto mais dificeis voce ganharia mais pontos,
Exemplo
Amazon, Wild warrior, Bandits e outros fracos ... 1 ponto
Witches valkiries e outros ... 2 pontos
Ice witchs , Culistas (Novice to the cult... até os Englighteds) ... 3 pontos
warlocks , infernalists ... 4 pontos
E Etc que podem ser mais fortes que o que citei acima (Criaturas que viram com o update?) ... 5 pontos
E claro que isso é só uma "Suposição" A cip tera que testar diversas formas para tornar isso justo para os players Low levels e hight levels
Outra opiniao é adicionar criaturas de Farmine a uma task com lizards
propria para normais e os "novos"
Sendo assim ajudaria quem nao caça mais as velhas criaturas como Hydras e Giant Spiders ... etc.
Sobre Party Task
Acho meio complexo mudar isso, porem tambem tenho uma sugestao
Party Task:
Poderia ser adicionado da mesma forma que shared Exp porem ao enves de caçar para dividir a exp eles ganhariam um bonus se fossem da mesma facção...
Facção? WTF?
Se lembram daquela velha historia dos Djins o qual voce só escolhe uma facção para poder negociar items?
Que tal se isso fosse adicionado a Tasks Tambem?
Por exemplo
Voce vai e Escolhe a Facção de orcs
Logo se outra pessoa escolher Orcs tambem elas poderiam participar com os mesmos aliados em tasks
e com esse beneficio cada um ganharia 2 pontos por cada 1 monstro
ou 10 pelos mais fortes ... (como citado acima)
Quem escolhese os humano por exemplo teria vantagem para caçar os Orcs
Quem escolher os Dwarfs e poderiam ganhar mais pontos caçando uma raça oposta ... por exemplo Undeads (isso mesmo Existe aquele tal de Npc que nao me lembro o nome no momento que odeia Vampiros de morte ...)
e por ai vai ...
Sobre A intenção original dessas tarefas e Proporcionar um desafio adequado para vários levels diferentes, onde você poderia escolher entre alguns monstros que sejam adequados.:
Boss para todos os tasks (De acordo com a pessoa que a completou e de qual level ela tem...)
Problemas que temos quando tentamos abordar essa questão:
Resolver isso ... (facil)
Então essa é a minha sugestão
espero que concordem ai e comentem tambem por que nunca pensei que iriam ter essa iniciativa igual a Chayenne teve sobre as tasks
Achei muito legal e importante :)