Sugestão para a Pally Team
Como todos sabem, pally team é um usuário para várias pessoas. Assim, fica passível de problemas que responsabilizariam toda a equipe e poderiam causar perda de informações úteis. Por conta disso, resolvi fazer este tópico.
Sugestão para a formatação da seção e o uso do usuário
Sugiro criarem uma seção privada dentro da seção 'paladino' para uso dos membros da pally team, aonde só staff's do tibiabr teriam acesso, algo como:
Citação:
TibiaBr
......|_Paladino
.............|_Pally team staff
Lá dentro, seriam postados todos os tutoriais feitos pela staff, prontos ou não. Quanto ao usuário pally team, apenas uma pessoa teria acesso a ele (um membro da pally team ou alguém com poder de moderação do fórum). Ao surgir um novo tutorial dentro da seção "pally team staff", esta pessoa estaria responsável por postar este tutorial na área pública (a seção 'Paladino') assim que ele fosse totalmente revisado e ela se responsabilizaria por qualquer eventualidade ocorrida com o usuário (lembrando que o user pally team não teria poderes de moderação e todo o conteúdo de seus tópicos teria um backup na área interna).
Sugestões para a seleção
Os membros seriam listados de acordo com os que se candidataram, seriam convocados a preparar um tutorial de teste (onde conteúdo pesaria mais, já que o tutorial seria revisto na área interna) e enviá-lo SOMENTE à moderadora da seção (no caso, a Dani). Ela poderia se reunir com pessoas que julgar capacitadas para escolher e decidiria quem entraria para a pally team, já que não acho a votação pública muito justa, pois ganha quem é mais popular, não necessariamente quem tem o melhor conteúdo a oferecer para a seção.
Notas
► Não estou me candidatando a NADA, prova que não fiz este tópico para ganhar pontos e tentar entrar para a equipe.
► Os membros da Pally team teriam seu nick de cor diferente para distinguí-los como staff (tendo "Membro da pally team" como título).
► Sei que todas as coisas que citei em relação à estrutura do fórum são possíveis de serem realizadas no vBulletin, não andei tendo ideias impossíveis de serem realizadas (difíceis talvez :>).
Críticas e sugestões construtivas serão muito bem-vindas, flaming não.
hugs