O que acontece se eu quebrar uma terceira spellwand? Não vai aparecer a mad sheep? Eu nunca tive problemas com elas antes, mas acho incrível como as pessoas podem ser inventivas para atrapalhar os outros.
Versão Imprimível
O que acontece se eu quebrar uma terceira spellwand? Não vai aparecer a mad sheep? Eu nunca tive problemas com elas antes, mas acho incrível como as pessoas podem ser inventivas para atrapalhar os outros.
Achei muito bem pensado a modificação para poder remove-las na protection zone. Mas podiam aumentar um pouco o número de summons por dia, pois vai acabar com o treino de alguns.
cip sempre com umas soluções idiota!
da pra melhora em varias coisas a mad sheep!
não LIMITAR!
poooora assim acaba + ainda com o rpg
POR 1 MINUTO ACHE QUE ELAS SERIAM BANIDAS DO JOGO...
NICE
2 por dia... ta de brincadeira ne?
meu amigo perguntou pra mim se após a correçao do bug vai continuar o mesmo cliente ou vai ser adicionado um patch gerando a atualizaçao do cliente???
Eu sendo knight não apoio muito a medida que a cip tomou.
mais não vou jogar merda no ventilador pois, alem do jogo ser deles , eles fazem o que quiserem.
Então o minimo que posso fazer é propor uma solução
Mad Sheeps são otimos ingredientes para o treino de um knight.
principalmente por que leva muito tempo depois de certo skill
E em mundos pvp's principalmente que é dificil treinar com botters matando suas criaturas e pks tentando te matar
é uma otima soluçao pra treinar com a comodidade e segurança de um Pz por perto.
Pontos a favor
* Poder remover Mad Sheep com pá ou corda e outros itens em area pz. Concordo!
Pontos contra
Sumonar Somente duas mad sheeps por dia. na minha opinião pelo que entendi se o player só poder sumonar 2 mad sheeps a cada um dia.
isso faria com que alguns players viessem a matar as mesmas, tornando imposivel sumonar mais duas.
SoluçãoNa minha opinião eles deveriam fazer assim:
*Qualquer player poderia remover as Mad Sheeps ou mata-las
porém se nao for o player a qual as sumonou o item Spellwand (usado para sumonar) voltaria a mão do dono. sendo possivel sumonar-las novamente, com o mesmo "delay' (tempo que transforma em galinha / rato) e sem chance de quebrar o item. Afinal a spellwand foi paga e não acho justo que interfiram no treino dos outros.
Ou
Em mundos opitional-pvp só poderiam sumonar as mad sheeps em local de treino (nos dummyes).
Quanto as traps concordo que o movimento da cip em relação a isso não foi só justa, como inteligente.
[Edit] Quando sairá o feedback ou se já saiu onde posso dar minha opinião?
Acho que ela não vai valer tanto, porem facilitaria se o pessoal que não gostou apoiasse a ideia
Sério isso ta cada vez pior gente!!!
A CIP ta meio que avacalhando já, inclusive os report's por BOT não funcionam, cada vez tem mais, ja denunciei milhares de vezes...
A CIP perdeu o foco faz mto tempo. Saudades da epoca e tinha poko update e naum tinha tantos bug's ''ridiculos'' no cliente