otimo saber, vamo que vamo li'flashy, tomara que dê para usar proxy.
E vamos criar um navegador/cliente para rodar o li'flashy, nada de firefox, nem chrome
Versão Imprimível
otimo saber, vamo que vamo li'flashy, tomara que dê para usar proxy.
E vamos criar um navegador/cliente para rodar o li'flashy, nada de firefox, nem chrome
Se eles fizerem o que estão prometendo, como eu já disse, o flashclient vai mudar opinião de muita gente, mas pessoalmente só acredito vendo porque se ocorrer uma decepção não vai ser tão frustante. :rolleyes:
só resta mesmo esperar ...
nao estou com muita pressa nao espero que venha uma coisa boa e não cheia de bugs
:)
Nossa, se falta tanta coisa, eles foram extremamente ingênuos de pensarem que iam colocar no ar logo no spring patch, haha. Não sabia que nem safe trade tinha.
Por mim, que esperem mais um ano se for preciso, mas pelamordedeus, que lancem um cliente flash bug free.
Só quero que chegue logo a tecla de atacar a criatura no battle sem precisar usar o mouse, quem nem tinha no flash :P
Podia sair antecipadamente, já pro client normal!
Aah, estou esperando ansiosamente pelo flash cliente, promete revolucionar o tibia eaiuehaioe'
~HardLife
CIPsófode..... fudendo com vc.........
idiotice kerer transformar tibia em flash.... via fika gay = o Gaynarock:mad:
Só quero ver se o navegador "parar de responder"... ate agora não aceito esse update, por mim continuaria com a versão atual por outros 11 anos de Tibia :wscared:
Maneiro , quero ver logo como vai ficar :(