Eu to muito ansioso para ver como vai ficar o flash.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu to muito ansioso para ver como vai ficar o flash.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Lil flashy cada vez melhorando, por en cuanto so noticia boa(e quando n é???)a ekipe toda de parabens!!!!!![]()
Quando esse tal flash client lançar, não ficaria surpreso se bater o recorde de jogadores online, até eu que já parei de jogar faz tempo vou lá dar uma espiadinha.
~HardLife
só espero que funcione bem, não acho que eles vão montar uma coisa que não funcione. E to até vendo neguinho com versão 1.0.1 do flash querendo jogar e dando erro! :O
Geral tem que tomar cuidado com os updates do programa tbm.
................................-.^
""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]
Uma pena que aqui não roda esse flash tem só 128mb ram.
Se você nunca matou um troll com um machado,