Ta parecendo o Lightbringer do tibia atual.
PS: isso deve ser o new char do LP :p
Versão Imprimível
Ta parecendo o Lightbringer do tibia atual.
PS: isso deve ser o new char do LP :p
Muitos rares, mas nada impossivel com esse tanto de players ricos de hj em dia, ainda lembro que o primeiro solar axe foi vendido por 120kk de cash...
só queria um desse
pra exclarecer, o dono disso tudo era o invencible headhunter, ele foi comprar 50kk em grimera de um tal de solaris, tb pediu mc ao solaris, ele passou com kl, só q o burro do solaris divulgou o arquivo log, e eu fui o primeiro a ver. não pretendo divulgar aonde ele postou, e o arquivo log era do kl q ele mandou pro invencible. por isso digo: NUNCA USE PROGRAMAS ILEGAIS PARA JOGAR TIBIA!
sem mais.
Hacker + Transfer World...
Questao de tempo, logo logo todo mundo vai ter isso
Teve criador de CAM que foi acusado de hackear dezenas ou centenas de contas. Se foi dessa forma, lamento.
Mas se esse cara é um hacker que soltou um MC com kl, como já falaram aqui, não lamento não.
[ ]'s
bom, como ja disse, eu não mandei kl pra ele nem nada, ele foi comprar 50kk de 1 site de grimera (solaris vendas) e pediu mc pra eles, eles passaram infectado, só q divulgaram o arquivo log, eu só axei a senha e entrei, eu não hackiei, ganhei os itens, lamento por qm perdeu, eu to vendendo os itens em elera se quiser comprar d volta
nossa quanta merda, sim quando a demon oak foi implementada ela podia ser feita sem matar os 6666 demons, soh que era 1 esquema de pisa em varias sqms diferentes e tals, logo a maioria dos mundos nao conseguiu pegar nenhum shield ou legs desse jeito, uns 2 dias depois que a demon oak foi implementada cip mudou, pq mais cedo ou mais tarde todos saberiam como faze a quest e dai sim os servidores seriam inundados de legs e shield.
otra coisa, os items nunca foram bem mais baratos que sao hj em dia -.-
Para de falar merda querido, em nenhum momento eu usei a palavra ACHO ou TALVEZ. Eu estou fazendo afirmações e era assim querendo você ou não.
O "esquema" de "pisar em vários sqms", é a parte de reconhecimento da área que o monge do templo fala pra você fazer, e não tem nenhum segredo nisso, e os itens eram mais baratos sim, tanto que meu amigo comprou Demon Legs na época.