Alguem sabe a Piada du Pintinhu Caipira!?
PIR PIR!!
u q u Joaozinhu disse pro JUkinha???
OI!! HAHAHHAHA :D
u q u tijolo disse pro otru Tijolo??
Tem 1 ciumentu entre Nós hahuahuauhauhauha
Mongol plxor!
Versão Imprimível
Alguem sabe a Piada du Pintinhu Caipira!?
PIR PIR!!
u q u Joaozinhu disse pro JUkinha???
OI!! HAHAHHAHA :D
u q u tijolo disse pro otru Tijolo??
Tem 1 ciumentu entre Nós hahuahuauhauhauha
Mongol plxor!
Revivendo o tópicCitação:
Postado originalmente por Renan Rimura
Não é isso q eu estou fazendo, só vo colocar mais uma piada.
Pronunciem esses 2 nomes bem rápido
Thomas Turban
Thomens Truada
HUAHUAHUA tentem intender o sentido
Aff eh idiota mas eu to rindo mto ahUhauhAUHuahuAHUahuhCitação:
Postado originalmente por Bonba Warrior
Caridade Natalícia
Véspera de Natal.
A turma do correio já se preparava para a festa de confraternização quando alguém chega trazendo um envelope endereçado ao Papai Noel. A carta era de um garotinho, muito pobre, cuja mãe estava doente, o pai desempregado, não tinham nada que comer, o dono do barraco onde moravam estava ameaçando-os de despejo porque o aluguel estava atrasado há mais de seis meses e mais um infindável rosário de desgraceiras de arrancar lágrimas dos mais empedernidos corações. No final ele terminava a carta pedindo R$ 50,00 para comprar um remédio para a mãe.
Comovidos, o pessoal do correio resolveu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro e enviá-lo ao menino. Conseguiram R$ 48,00. Colocaram o dinheiro num envelope e mandaram ao menino, felizes por terem feito uma boa ação.
Uma semana depois, um outro envelope, com a mesma letrinha pequenina, endereçada ao Papai Noel. Ansiosos pelas palavras de agradecimento do menino, todos se juntaram em torno de um dos funcionários que leu em voz alta:
"Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que você mandou. Da próxima vez, seria melhor que trouxesse pessoalmente, pois os filhos da puta do correio me roubaram dois reais."
o que é um ponto verde no aeroporto?
um Greengo
ehuaehuaehuaehaeuhea q porcaria
Mais uma perola do chat essa é quente: [Azis] 17:39: ok,
como usuário vou pegar o front page 2000 e ir em "abrir web...." e hackear esse site
todo, pode ser?
Piada Retirada de www.humortadela.com.br <----
Observando a grande bagunça que tinha virado o céu com tantas pessoas entrando, tanto movimento, São Pedro decidiu tomar algumas providências.
— Vamos mudar tudo! — disse ele, para os anjos-funcionários
— Agora para entrar no céu a pessoa tem que contar a história da sua morte... Se a história for muito triste, a pessoa entra... Senão fica no purgatório, no inferno! Se vira! Ah, isso aqui está ficando muito cheio!
No dia seguinte o céu estava todo cercado com portões altos e formou-se uma grande fila na portaria. E o anjo Gabriel foi orientando o pessoal:
— Gente! O negócio é o seguinte: cada um de vocês vai contar como morreu e eu vou decidir se vocês vão ou não entrar no céu, OK?
Então o primeiro homem da fila começou a contar sua história:
— Eu estava desconfiando que minha mulher estava me traindo então hoje cheguei mais cedo no meu apartamento, no décimo segundo andar, pra pegar ela no flagra.
— Quando eu cheguei ela estava pelada na cama, mas eu revirei a casa inteira e não achei ninguém! Quando já estava desistindo, olhei pra sacada e vi duas mãos penduradas... Ah, era o desgraçado!
— Não pensei duas vezes, fui até a sacada e pisei nas mãos dele até ele cair... Mas o filho da mãe caiu em cima de um toldo e sobreviveu... Aí corri pra dentro de casa pra pegar a coisa mais pesada que tivesse e jogar em cima dele.
— Reuni minhas forças, carreguei a geladeira até a sacada e joguei no miserável... Acertei em cheio! Mas fiz tanta força que fiquei tonto e caí, bem em cima do imbecil... Aí eu morri...
— É, boa história! — disse o anjo, ainda meio confuso nessa nova função — Pode entrar... Próximo!
— Er, oi anjo! — disse o próximo sujeito da fila — Eu estava no meu apartamento, no décimo terceiro andar, fazendo meus exercícios diários na sacada e, de repente, perdi o equilíbrio e escorreguei...
— Por sorte eu me agarrei na sacada do apartamento de baixo, mas quando estava me erguendo, apareceu um maluco pisando nas minhas mãos e gritando... Aí não teve jeito!
— Caí de lá de cima... Por sorte, caí em cima de um toldo aí pensei "Estou salvo", mas o maluco não se deu por satisfeito e jogou uma geladeira em cima de mim! Aí eu morri, né! Fazer o quê...
O anjo se esforçou pra segurar o riso e mandou ele entrar.
Então veio o terceiro homem da fila:
— Olha, você não vai acreditar, mas eu estava pelado, dentro de uma geladeira...
bom, primeiro vou mandar uma sequenncia tosca, dpois mando uma boua
O q eh uma pontinho vermelho num castelo?
r:pimenta do reino
como q a bruxa sai na xuva?
r:ela sai voando num rodinho
Qual a diferença da Bubble e do jogo de bilhar?
r:no jogo de bilhar eh as bolas dentro e o taco fora, jah na bubble eh o taco dent...
(bom dexa pra lah)
c naum itendeu eh pq eh burro
e pra termina a melhor de todas
o gato caiu da arvore em vez d fazer miau ele fez au au
lol
Piada da minha irmã mais nova:
"Um garoto estava atirando em 1 passarinho com 1 estilingue....
Ele tentava, e errava... dai gritava: PQP errei....
Tento de novo: PQP errei
Na 3ª veiz, ele errou de novo... e falo PQP errei
Nesta hora, um padre estava passano e falo: Meu jovem, naum fale estas palavras se naum Deus castiga.....
Dai na msm hrs o muleke atiro e grito: PQP MERD* ERREI KRAL***!!!!,
Dai apareceu 1 luz no céu.... e um raio acerto o Padre....
e o garoto so ouve 1 voz assim: PQP, Errei :triste: "
ahuhuahua, da 1 disconto, minha irma eh novinha :P
prova final pra tira a carta de motorista
-bom agora vou fazer 3 perguntas, vc tem q acertar ao menos 2 pra pega sua carta....
1- vc ta numa estrada, e c depara com dois farois vindo em sua direção,o q eh isto?
e o kra responde:é um carro ora
-que é um carro eu sei, mais eu quero saber c é um palio uma gol um corsa...
naum esta certa
2- vc ta numa estrada, e c depara com um farol vindo em sua direção,o q eh isto?
responde: po agora é uma moto
-q é uma moto eu sei, mais eu quero sabe c é uma twinter uma cb500 uma shadow...sinto muito mais vc já erro duas, vc num vai pode pega sua carta se fudeu
dai u maluko q c fudeu responde:
tah mais agora eu vo faze uma perguntinha pra vc tbm
-vc tah chegando em casa de madrugada, ai vc ve uma mulher toda maquiada roudando bousinha na esquina, o q é isto?
R:ah é uma puta
se é uma puta eu sei eu quero sabe c é sua mãe sua irmã sua tia...
mto podre tbm, mais é a primeira q veio na cabeça
num intendeu? FODA - SE