HOMENS DOMINADOS
Tumulto na porta do céu. De repente, São Pedro, grita:
- Bem, pessoal, vamos organizar esta bagunça! Quero que vocês formem duas filas, os homens que sempre foram dominados por suas mulheres fiquem aqui, e aqueles que nunca foram dominados por suas mulheres fiquem ali.
Alguns minutos depois, existia uma fila enorme no local dos dominados e somente um sujeito mirradinho no local dos que nunca foram dominados.
- Muito bem! - continuou São Pedro, enfático. - Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês à Sua imagem e semelhança e vocês deixaram-se dominar. Mas felizmente, nem tudo está perdido, temos pelo menos um aqui que honrou os desígnios do Senhor. - e virando-se para o sujeito - Meu amigo, diga para os outros, o que você fez para merecer este lugar!
- Eu não sei, foi a minha mulher que me mandou ficar aqui!
hauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahua......Sem graça...
APAGÃO NA LUA-DE-MEL
Duas noivas, gêmeas, casaram-se no mesmo dia. O marido de uma era católico fervoroso. O da outra era malandragem pura. Mas mandaram fazer casas gêmeas, tudo igual, uma colada na outra. Após a festa, a luz acaba. Na confusão os recém-casados trocaram as mulheres (a cara de um era o focinho da outra). O marido rezador, antes de começar a noite de núpcias, foi as suas orações. Após o terceiro terço e três ladainhas, voltou a luz e ele viu que a mulher estava trocada. Dirigiu-se à casa vizinha e explicou:
- Pois é, meu caro, fiquei fazendo as minhas orações. Aí Deus ajudou e a luz voltou. Milagre de Deus, pois só então vi que trocamos as nossas mulheres. O outro, ofegante, cabelo desalinhado, responde:
- É meu amigo, só tem um problema: aqui ninguém rezou não...
hauhuahauhauhauahuahuahauh.......lol?!?!?!?!?!?!?! !
Postem ai mulekada............