OMG, ninguem postou um video até agora? To com os 20 reais separados aqui na minha gaveta.
Versão Imprimível
1 - Sério mesmo que você não mata um dragão no level 50? To achando que não é a vocação que é ruim, ein?!
2 - Knight é uma merda mesmo. Tomurka e Maurolkit que o digam.
3 - Se você não gostou da vocação, faça outra. E sim, eu li o tópico todo e você só falou merda.
Desculpa ae, hito 360 só no melee :/
Tiro 250 no exori, 370 no min e 570 no gran :wscared:
Caço draggy desdo lvl 30.Citação:
Não da pra matar dragão no nivel 50, mas as outras vocações conseguem.
Já viu o gasto que eles tem?Citação:
O sorcerer hita 400 com a SD.
O paladin hita 800 com a assassin star.
Hito 100 a menos que o sorc e não gasto nada. Alem do mais, palla hita 800 em 1 bicho só, hito 800 em 8 ao mesmo tempo.
Palla se errar hit é pior, pois a sua arma quebra. Se eu errar o hit nem ligo, só vai atrazar a morte do bicho, minha arma não quebra mesmo.
E não é sempre que ele tira 800.
Não. Knight upa sem druid sim.Citação:
O knight não upa sem o druida.
A hunt com druid diminui o gasto. Como tem o druid voce poderá lurar mais bichos, mas no fim, voce acabará upando tanto com druid como sem.
Sim. Esqueceu de falar que sua arma não acaba, ao contrario de runas e minições. E que ele é quem blocka melhor e tem mais chances de sobreviver a uma trap ou net down.Citação:
Basicamente um knight é uma mula com 5000 de hp que carrega infinitos itens, a maioria sendo poção, pra tankar ainda mais. É isso? Posso fazer um pros e contras?
Certo, mas faço mais dinheiro que qualquer botter ai e jogo melhor também ;xCitação:
PROS
Hita bem nos monstros
Alta cap.
Alta defesa.
Alto HP.
Funciona bem com bot.
Faz bastante dinheiro com bot.
Sim, mas não gasto nada nos hits :/Citação:
CONTRAS
-Hita menos em comparação as outras vocacoes
Não. Dependendo da hunt é bom ter alguem junto pra gastar menos e talvez fazer mais exp.Citação:
-É dependente de uma outra vocação para upar.
Do que adianta ter muitos, mas ter poucos bons?Citação:
-Muitos knights no tibia, afinal, ele é a melhor vocação pra usar bot.
Ele tem suas utilidades :}Citação:
-Horrivel em PVP.
Não :/Citação:
-Só consegue upar solo matando monstros fracos, logo, a diversão é pouca e muitos apelam pro bot.
Dá pra caçar monstros bons, terá mais gastos e mais riscos, ai que tá a diversão :}
To achando que o problema não é a vocação, mas sim quem controla o personagem da vocação :wscared:Citação:
E então, criticas? Falando sério, não tou querendo trollar pra fexarem esse topico com um warn de presente. Isso é uma discussão séria! Só não venham me dizer pra treinar, porque tou 80/80, não é culpa das skills baixas que a vocação, na minha atual opinião, é uma bosta. Nao queria mudar de vocação, afinal dediquei muito tempo util da minha vida treinando esse personagem.
Dá pra jogar bem em qualquer vocação, basta saber aproveitar ao maximo as suas qualidades e saber contornar as fraquesas.
Agora se você quer fazer 3kk exp/h, ter 5k de life, 4k de mana hitar 1k não gastando nada e curar 10k de hp, blockar todos os monstros do tibia e ter 20k de cap, manda a cip acabar com o jogo e fundir as quatro vocações em uma só.
Por isso que existem 4 vocações, pois uma complementa a outra.
Knight não é ruim, ruim são os que não sabem jogar com ele!
lembre-se todo poder tem um custo, um ED gasta praticamente metade ou todo lucro da hunt em Pot, Pally gasta MUITO em assassin star, Os knights tem um poder razoavel sem tanto custo!
Knight não hita mais que 300? Upa um EK no minimo lvl 100 depois vc volta aqui ;]
Hits não passam de 300?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fala merda não cara...
hits n passam de 300?
tu é noob ou oq?
lvl 25 skill 40/40 e sword da IoD hitava uns 100 de valkerye e matava carrion worm em um golpe
cara vc usa q arma??
e kina é bloquer sim
kina se upa na raça e na vontade
quer upar facil??
Cria um mage
"O Knight é considerado por muitos a vocação mais dificil de se jogar, devido ao tempo e a paciencia que se necessita para treinar skills e poder se tornar um bom jogador."
Ja viu o Top 5 do Tibia??
Viu druid, sorc ou pally la??
Tudo knight!!
Edit
Então voce esta dizendo que voce mesmo é bot pelo que se deu a entender
Gabriel~
Oloco não conseguir mata dragão lvl 50 ?
no meu kina lvl 20 com skills 70 eu matava :O
vc que nao sabe jogar e vem fala merda ¬¬
Ele falou muita merda, certamente nunca teve um knight level 100+ com skill 85+. No meu antigo kina, no level 116 com skill 88, de justice seeker, matava um dragon em 4~5 hits e caçava monstros fortes como dragon lords, frost dragons, nightmares. Mas claro que a maioria do tempo era caçando monstros mais fracos, como orcs em OF, undeads em hellhein, quara scouts (muito mais fracas que quaras normais), GS, cyclopolis, etc...
Mas uma coisa eu tenho que concordar com ele, hoje em dia 80% dos knights level 100+ que eu vejo caçando estão de bots, e o motivo disso ele explicou, é o fato de knights, mesmo em leveis altos, terem de caçar monstros que deem xp baixo, isso desanima e faz o povo apelar para bots. Quer comprovar isso? Vá nos necros de Yalahar, fica lotado de knights 100+ de bot para poder conseguir completar task de necros, outro lugar lotado em Crystal Lakes, praticamente impossível de caçar de tanto knight HL de bot.