Postado originalmente por Vim apenas responder
Hahahahahahahaha.
Tudo o que eu tenho vontade eh de rir lendo isso
Primeiramente, eu sou o Sepht. Ooooo, sou mal, sou o demonio. Foda-se.
Eu estava como Returned aqui, e fui banido por que usei uma foto resposta. Eu errei sim, e NUNCA contestei isso. Apenas verifiquem UM detalhe: eu me cadastrei exatamente quando o usuario Klavius Skylow pegou hepatite, e fui banido exatamente quando ele voltou. Coincidencia? Nao. Eu tinha dito que nao ia voltar aqui, e nao ia mesmo, mas caso algum babaca ainda nao saiba, o usuario Klavius Skylow eh meu primo. Ele cuidou de varias coisas no off, ele eh um desses usuarios sorridentes-sem opiniao que vcs tanto prezam, e organizou um clube de duelos na recem criada parte de design. Mas ele ficou doente, vontade de Deus/Diabo tanto faz, e me pediu pra cuidar da sala dele pra ele.Entao eu fiz esse cadastro OBVIO (returned, tah na cara neh T.T) e fiquei olhando a secao de Design pra ele. E nas vesperas dele tomar alta no hospital, eu jah tava saindo (avisei isso na propria secao de design, saindo de uma fabrica que participava e nao entrando na nova). Dai vieram dois usuarios e puxaram briga, e se puxar briga comigo, eu brigo. Eles se sentiram ofendidinhos, reportaram e ban. Fim.
AGORA LEIAM ISSO:
Eu nunca reclamei desse ban. Nao criei outra conta, nao acho que valha a pena perder tempo criando email pra ficar zoando aqui tambem. NAO pedi pra ninguem se revoltar por mim ou pelo viono, pois se eles gostam daqui, que fiquem, isso soh ia dar ban pra eles msm. E O MAIS IMPORTANTE, NAO IMPLORO NADA E NEM TENHO INTENCAO DE VOLTAR. Ouviram? Leiam de novo.
Em NENHUM momento fiz questao de que fizessem nada, por que nao faco questao de voltar.Estou no meu canto, no meu forum, e nem me importei com ban nenhum. Eu ia mandar por msn como o Vofusik, mas o meu MSN esta com os defeitos habituais.
Mas quando comecam a citar o meu nome, dizendo que eu incitei revolucao/implorei pra voltar, ai eh calunia e eu tenho todo direito de responder, queira moderador ou nao.
Pronto, banam esse usuario, criei ele soh pra dizer isso msm.