Se não avaliam essa possibilidade, não pode dizer como se fosse uma conclussão da pesquisa...
Não, não é, é coisa de um argumento usado na ONU para uma internacionalização de uma enorme floresta, não se pode simplificar as coisas...
Não, eu quis dizer, que Newton e Galileu, desmentiram o antigo argumento de que a velocidade era maior quando o peso era maior
Já ouvi essa dos 2 irmão, para mim, continua sendo Santos Dumond...
Incrivel, como ainda tem gente que compara uma religião médieval, de pessoas alienadas, com a de hoje, onde todos tem acesso a biblia e pode ver se algo que os padres/pastores/profetas/anjos do além dissem é verdade ou mentira...
Existem cristões hipocritas assim como lideres religiosos que distorcem as coisas para o que quer acreditar... Vou resaltar, a verdade é uma só, e não varias teorias...
Não foi isso que eu quis dizer, mas é diferente criticar uma parte da ciencia que ela toda, o que eu não acredito é que a sexualidade é algo biologico, mas não que toda ciencia esta errada...
Além disso, vão acabar inventando que o homosexualismo veio por genes de um certo povo... Tem sempre um idota para dizer isso, e uns 10 para acreditar...
Sou um louco em achar que os cientistas de hoje vão cometar o mesmo erro se pensar por esse lado... Ora...
A origem dos animais não conta? A separação dos continentes dizem muitas coisas sobre "adaptação", não vou citar exemplos, pois para esse caso, sou muito ruim...
Não, vamos encontrar por estudos... Bah...
Pelo menos, a biblia fala de uma única verdade, mas não explica mais do que precisamos saber, as prioridades esta em ensinar as palavras, mas ainda tem informações para a vida, para a estabilidade financeira, para a saúde, estado conjugal e social... Mas não fica falando tudo sobre ciência... Até porque, pra que tirar o foco?
No fórum, falamos com pessoas reais, a paciência é quase a mesma...
Na tela, somos machões, atras do teclado, pode ser um gordo, mas que fala da mesma maneira, ou ao menos queria falar... Mas ainda sim, é uma pessoa normal, a diferença, é que não conhecemos a mesma...