Ninguém mais cai nisso? MUITA GENTE CAI NISSO! :wscared:
<tópico movido para a seção correta e fundido com outro tópico sobre o mesmo assunto>
Versão Imprimível
Ninguém mais cai nisso? MUITA GENTE CAI NISSO! :wscared:
<tópico movido para a seção correta e fundido com outro tópico sobre o mesmo assunto>
Agora o truque é outro, eles usarao a cabeça agora basta voce entrar num site que eles estao postando em all servidores de vender gold e etc...
assim que vc entra vc ja pega um keylloger e chau amigo =S
Pessoal eu postei um topico aki que eu detestava botters bom eu etava upando nos ciclops de thais ai veio uma notificação pra eu entrar no site do tibia dizendo que eu era suspeito de estar usando bot e mandou eu acessar esse site:
http://www.secure-tibia-com.*********/account
Eu logico, sair correndo copiei o link e abrir a internet, loguei minha conta e estava dando pagina da internet não pode ser exibidaai eu pensei que a net tinha caido não tinha estava me movendo livremente no Tibia,depois minha conta aparece banida nossa que legal nunca usei um bot em minha vida num sei nem instalar e essa bosta da Cip me da ban serio eu ja estou Put... da vida com essa Cip eles vão ter que me dar meus dias de PT que eu vou ficar Ban!
Se isso ja conteceu com vocês por favor me expliquem o que aconteceu.
Voce entrou num site hacker né cara...
Você n foi ban , foi hackeado..
Tem que tomar cuidado com esses links hackers , agora ja era neh :/
Fica ligado cara.
Onde está dizendo que você está banido?
No site OFICIAL??? >>www.tibia.com
Ou no LINK FALSO, que lhe enviaram?
Seu char no Tibia ainda está online.
Pode explicar melhor a situação?
E cara...
NUNCAAAAAAAAAAA....
MAS NUNCA.........
Entre em Links que lhe enviam pelo Tibia...
Você tá pedindo pra ser Hackeado!
A cip nunca avisaria uma pessoa de um Ban por mensagem assim.
Fica ligado!
Você entrou num link hacker, e foi hackeado. Tome mais cuidado da próxima vez. Leia as dicas de segurança.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
:facepalm:
Como é possivel acreditarem nisso ainda.
Desculpe a pergunta, quantos anos você tem mesmo?
Cara isso é site hacker,tem que ser esperto.
Umas dicas pra você não cair nisto mais :
Primeiro,a CIP não envia mensagens pelo jogo para avisar que você foi ban,se não me engano (nunca tomei ban),eles te notificam pela sua conta,onde você pode logar no site oficial do jogo.
Segundo,mesmo que enviassem mensagens pelo jogo,não seria qualquer character LVL 1 que iria enviar isso,e também a CIP se não me engano é um empressa Alemã,me corrige se eu estiver errado,então certamente não enviariam uma mensagem em Português.
Terceiro,olhe bem os links que lhe enviam,e caso realmente ache que tem motivos para te banir,entre na sua conta pelo site oficial www.tibia.com e veja se realmente é verdade,não entre por nenhum link que lhe enviarem.
E por fim,estes players usam de outras formas para aplicar o golpe,um exemplo que já tentaram fazer comigo foi assim,um player fala que oferece 20K para quem entrar em uma certa guilda e como vários só pensam na grana,já vão direto no link enviado pelo hacker e depois nem se da conta de que foi hackeado.
Tome cuidado.
Flw !
Amigo, fundi os tópicos sobre esse mesmo "problema". Se você ler minha mensagem no primeiro post desse tópico aqui entenderá bem o que aconteceu, apesar dos usuários acima já terem lhe informado.
[THREADTIBIABR="414837"]Recuperando sua conta e senha[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="59801"]Dicas de Segurança[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="414416"]Índice Anti-Hacking[/THREADTIBIABR]
Tenha mais cuidado!