Realmente esse Pepelu (apesar dos meus 2 anos de tibia nunk tinha ouvido falar ;)) tem cabeça... ele sabe o que quer... parabéns por mais essa entrevista :@
Versão Imprimível
Realmente esse Pepelu (apesar dos meus 2 anos de tibia nunk tinha ouvido falar ;)) tem cabeça... ele sabe o que quer... parabéns por mais essa entrevista :@
^^ Gratz pela reportagem...tenta arranja 1 cum a BUBLE plx...i continuem kolokandu entrevistas
RoX a entrevista...
Ele é o tipo do cara q joga(va) pra se divertir e n com responsabilidades (lvl, skills, exp)
O cara é muito gente boa.. Gratz pra ele e pro admin, melhor entrevista q eu ja vi! :D
Meu deus!!! Essa foi a melhor entrevista que eu já vi!!!!!!
Muito boa, mas muito boa mesmo, o Pepelu é um cara muito gente fina e o entrevistador fez uma entrevista diferente e boa, era uma conversa e não um interrogatório.
Karamba...deu 1 hora de entrevista certinho...soh li a metade dela de taum grande q ela era... =P, mais ele parece ser gente boa... =)...boa entrevista... Vlwww :)
Realmente a melhor entrevista q eu ja li aki nu tibiabr!
Admiro muito os dois..
Delixu e "Pepelu"!
Grande Pep~ ;) esse cara é legal mesmo no jogoe para com os outros ;P boa entrevista :P
Afinal voltando aquele assunto que pra min ainda ñ se esclareceu,qm deu o ultimo golpe no ferumbras,foi o pepelu?
Sempre quis saber um poko mais sobre o Papelu ele e um dos mais antigos jogadores e ate disem que ele que matou o ferrumbras.
Kra deve ser MUinto Gente boa... ele considera as pessoas no tibia como pessoas na rl levando todas a seriu... ele naum tem somente colegas.. mais sim amigo....
Best Interview... rox Agradeço a Forum por Mostrar ao seus usuarios... coisas como estas
Tibia No sangue e na mente.... ty