Knightmare, saber com certeza sabe, provavelmente não queira dizer nada para não estragar uma eventual surpresa.
Versão Imprimível
Knightmare, saber com certeza sabe, provavelmente não queira dizer nada para não estragar uma eventual surpresa.
acho que oque as pessoas se referiam é ao fato dele ter 'adicionado' mais mapas que foram criados por ele quando ele se juntou a cip além de algumas quests que tambem são de sua autoria.
btw.. talves ela tenha sido tirada para vir com um novo visual ou a surpresa de alguma quest, porque como já falaram essa historia dele não lembrar está muito mal contada, porém acredito que foi de proposito para nós alertar de uma futura mudança e deixar um gostinho de curiosidade. :rolleyes:
Tomara que esse tema seja melhor explorado com quem sabe um update. :rolleyes:
É a ilha de LOST.
Provalmente algum adicional para uma possível Global Quest ?
Se nem o Knightmare tá sabendo,provalmente deixaram essa ilha um pouco de lado,pelo menos por enquanto.Quem sabe em um update bem próximo ela seja acessível?
Fax tempo que eu gostaria que a cip ampliasse o mapa.
Botasse novos continetes e muitos outros locais de caça.Varios.Que tivesse 5 opções para cada vocação.E seria muito legal se essa ilha fosse a unica forma de acessar esse continente.
Eu acho que a cip ainda tem muitos misterios para revelar sobre essa ilha perdida e muitas outras que talvez ainda estejam por ai.No meio do oceano.Que muitos demonios vaguem por ela.Que medusas matem qualquer intruso nalfragado (ai ja to exagerando).
Bem essa é minha opnião.
/\IMAGINAÇÃO RULEZ
na minha opnião... eles deveriam reativar a ilha e manter sigilo "deichar secreto" pra os kras descobrirem sosinhos.... =)
coloca uma quest fodona e boss de 10000000...0 de life sAOkspaoKsokOPskpok