Postado originalmente por
OxFenriz
Pra impor, precisa conquistar;
Sim mas o que eu quis dizer é que impor respeito não existe, você está impondo medo; conquistar o respeito é mais importante.
Acertei no fato de tu ser neutral e ter ido pra optional pvp, certo?
De certa forma sim. Mas eu me tornei neutral após diversas guerras.
Guerras sem sentido? Todas as guerras que eu lutei tiveram sentido pra mim, toda guerra tem um motivo, se não tivesse motivo, não haveria guerra.
Desculpe mais motivos como "um atrito entre 2 chars que envolvem amigos e depois guild" (como quase metade das guerras começa), para mim não passa de futilidade.
Tu expõe o mesmo ponto de vista, do que alguém que nunca lutou uma guerra, cara.
Eu já lutei em diversas guerras, sei o que é ir de p set e avenger pra economizar.
Estou reclamando porque, como já falei antes, antes me respeitavam por medo de morrer; agora com o que tu pagava nas bless do teu time depois das opens, tu morre o dia todo e se der sorte, não perde nem level! O que eles fizeram não foi acabar com o power abuser, foi tornar as guerras eternas!
Se antes eu era power abuser, agora vou ser 10 vezes pior!
Makers não me faltam pra matar.
Sempre elogiei o PvP em Tibia, exatamente por poder trapar o adversário, agora, me sinto jogando MU online, atravessando tudo, haha.
É como eu disse, no ponto de vista de guerra, tudo bem, mas no ponto de vista de P.A eu ainda os reprovo.