desistam de discutir com corinthianos, eles sempre estão certos e os campeonatos todos ganho de maneira limpa.
Versão Imprimível
desistam de discutir com corinthianos, eles sempre estão certos e os campeonatos todos ganho de maneira limpa.
Cara, depois você não é criança, né? Além de infantil é racista.
Nem frequento muito a seção, mas estava lendo o tópico e vi como sua imaturidade é grande, cara. Puta que pariu, fica ofendido por qualquer merda que falam do seu time. Na real, você deveria a aprender a levar as coisas na esportiva, afinal futebol não é serious business pelo menos para torcedores. Eu sou gremista e estou pouco me fudendo para o que falam ou deixam de falar do meu time, afinal é pura brincadeira. Agora, se sentir ofendido por um clube que nem sabe da sua existência e se sabe, pouco se importa, só quer ganhar grana em cima, aí já é demais.
Nem precisa quotar, pois é bem improvável que eu não volte à seção. :o
@ topic
Mas mas mas, e o Grêmio? D:
morphi, tmb não é bem assim...
o eckert começou falando dos pontos corridos, ae disse que o inter era o melhor e blábláblá, ae veio o corinthianspaulista discutir com um bambi sobre os mundiais e começou tudo isso... até o corinthianspaulista se manifestar ngm sequer tinha citado o curintia :p
eckert nem teve culpa, msm assim é muito clubista riariariaria
EU QUERO VER ALGUÉM DANDO QUOTE EM UM POST MEU, QUE EU DIGO QUE O INTER É O MELHOR CLUBE DO BRASIL! HUAHUAUHAUHA, ninguém quota pq EU NUNCA DISSE ISSO!
E outra, RevolkZ, eu não tô "brabinho" por que falaram do meu Time, e sim falaram de MIM! Da minha pessoa, me chamaram de retardado e otário.
E outra, não me sinto ofendido por um clube que não sabe da minha existência, sou torcedor do clube e defendo pq gosto dele e gosto de futebol, talvez pra vc não signifique a mesma coisa quanto pra mim, seu sentimento por seu clube/futebol é diferente do meu (até pq torcer pro Grêmio é o fim... (me chame de clubista)).
Por fim, eu tô discutindo com os caras aqui por diversão, me divirto com o pessoal extrapolando por minha causa, sabe? É engraçado como eles tentam de todos os modos enaltecer o Corinthians, e desmerecer o que o Inter tem, e pra isso usam de todos os argumentos, desde ofensas ao clube quanto ofensas à minha pessoa. HUuaheuhae
Não, na real eu só digo os fatos, como já disse em outros posts meus. ;)
To com um certo precentimento que esse Eckert ai é o Mega Letronix, é chato, clubista, inter campeão de tudo, mimimi.
Só uma coisa, se fala em maior pontuador, tem que contar Série B também ;)
Claro, o Inter é o pior time de todos: Não é o único campeão brasileiro da Sul-Americana; Não tem 2 Libertadores da América em menos de 5 anos; Não foi campeão mundial FIFA em cima do Barça de Valdés, Puyol, Ronaldinho Gaúcho, Piqué, Deco e Iniesta; Não conquistou 3 campeonatos brasileiros na década de 70, inclusive um sendo INVICTO, feito que nenhum outro clube conseguiu. Claro, e a nossa torcida, os cholorados, são os piores! Torcida mulambenta, não tem música, nem faz festa, não lota estádio e nunca canta o jogo inteiro!
Realmente, pior clube que existe no Brasileirão, é ultrapassado até por Corinthians, o melhor time do Brasil e um dos melhores do mundo.
Inter é ruinzão kra. Timão "eô"!