Po, ta muito bom o tópico, isso ae galera!
Versão Imprimível
Po, ta muito bom o tópico, isso ae galera!
eu estou pra começar uma empreitada em busca de grana tb, mas mesmo com 60(?)k no banco eu me divirto muito!
é pq vejo de uma forma diferente...
se você tem amigos gente boa que gostam de conversar, rir, etc. é diversão certa! com ou sem grana, vc acaba feliz.
hail depot! :D
Bom dia a todos :riso:
Estou muito feliz de ver que estão gostando do tópico :P
Quero convidar a todos que ainda gostam do Tibia e que estão felizes com o jogo de um modo geral a dar seu apoio através do seu depoimento :rolleyes:
Quem sabe assim mais gente não se entusiasma a jogar novamente :P
Mudando de assunto, eu estava pensando como seria bom se a CIPSOFT divulgasse uma lista, assim como a de archivements, sobre os possíveis itens de serem obtidos no Tibia, claro, sem dar dica alguma de como obtêlo, penso que isso traria de alguma forma o RPG que se perdeu no meio do caminho, e a cada up-date poderia ser somado novos itens :yelrotflm
Quem nunca quis um Warlord sword ou um Blessed shield :wscared:
Por hora é só se cuidem e divirtam-se!
@Vinerian
Podias abrir um tópico ensinando a negociar e fazer grana com venda de itens no Tibia, o que achas?
Eu nunca fui boa nisso, em negociação, e últimamente ando numa pindaíba danada...
Abraços
//Parakeet
Olá colega Parakeet :)
Não posso contar todas as "manhas" se não perde a graça hehehe,
é como diz aquele ditado "não dê os peixes, ensine a pescar" :P
Como dica básica posso dizer que é importante você saber usar as "ferramentas" que o que o jogo te oferece, que basicamente são os npcs :10: e a possibilidade de interagir com outros jogadores.
Vou passar 3 dicas de ouro:
1º Tenha em mente que existem npcs negociadores (e não negociadores :confused: ), que são Blue e Green Djins, Rashid e por último Grizzly Adams.
2º Conhecer o comércio de seu server; janela de Trade channel sempre aberta ;)
3º Sacrificar seu tempo de lv up em prol da conta bancária.
Eu particularmente faço mais dinheiro no DP do que em hunt :yelrotflm
Como não tenho tempo para fazer longas hunts então tive que encontrar meios de fazer dinheiro em pouco tempo mesmo, e nada melhor do que aproveitar o que os outros vendem para pagar a hunt deles hehehehe pode soar confuso mas é mais simples do que parece.
É o que posso passar a vocês :o espero que ajude de alguma maneira :)
Outra coisa importante é saber caçar sem ter waste, claro que quem é power game e quer pegar mais de um lv por dia não vai se contentar com a minha dica, mas para quem é lv - 100 como eu e que tem paciência pode fazer boas hunts caçando criaturas que dão loots baratos mas que podem ser usados em lootbag (Cyclops / Bonelords como ex) e que são fracos a certo tipo de elementos ou spells.
Esqueci de mencionar que a quest "postman" é o que há para quem gosta de fazer lootbag :yelrotflm
Eu gosto de fazer hunts tranquilas e sem waste. Prefiro ver minha conta bancária razoável do que meu level alto, não sei porquê. :D
Só gosto de ter waste quando saio pra matar alguns monstros que são meio difíceis para mim - porque sou blocker - com uns amigos. Tipo: Giant Spider, Dragons.
A diversão do tibia não está no level ou no dinheiro, você só fica contente mesmo quando você se diverte jogando, tendo waste ou lucrando, upando sozinho ou em grupo. O objetivo do jogo é se divertir. Não perca seu tempo se tornando uma maquininha de pegar leveis. Vá em monstros que tenha risco de morte usando um plate set e ria quando morrer. Explore o mapa e ache coisas novas, mesmo que essas coisas sejam novas apenas para você. Enfim, se divirta.
Para finalizar: Não leve Tibia tão a sério. :D
Apenas para enfatizar o 'amor' por Tibia, estarei começando um char com intuito de verificar as diferenças entre a primeira vez e as outras. Lembro de algumas coisas, como já havia postado. 1 semana para sair de Rook e o balance total.
Logo mais edito para postar as diferenças.
Meu WT chegou hoje cedo, ja estou em Keltera com meus amigos, como vai ter uma série de feriados agora e vou ter um tempinho pra jogar, vou renovar a premmy e ver noq vai dar...
Tive algumas mortes recentemente e perdi 3 leveis e ainda não recuperei eles, quero chegar no level 60~70 +- e ir fazer algumas quest que ainda não fiz... A uma dúvida, la em Tiquanda no terreno mais aberto da parte debaixo (caminho pras tarantulas cave que não achei até hoje D:) tem hydras perdidas no caminho, ou soh la perto dos lizards, que é 'caminho' para banuta ?
@Vinerian
Caraa, só avisando de algo que você talvez não saiba, não pode ficar postando duplamente, um post embaixo do outro, voce pode editar seus post quando quiser para adicionar informações e tals... daki apoko tu ta tomando uns alerta do moderador ai f***.. :D
Valeu!
Olá a todos!
Kyuura muito obrigado pelo aviso hehehe, confesso que ainda sou "noob" quando o assunto é postagem no forum lol (esse é meu primeiro tópico :yelrotflm )
Gratz para você pelo seu WT hehehe
Sobre as tarantulas, pode ficar sussa que não tem hydra não, a única parte que tem Hydra é no caminho que faz na quest do Rashid hehehe
Boa sorte!
Até +!