Eu duvido que a CIP volte atráz com o update, é praticamente impossivel. Eu tenho certeza que logo vocês irão se acostumar, é tudo uma questão de tempo :P
Versão Imprimível
Eu duvido que a CIP volte atráz com o update, é praticamente impossivel. Eu tenho certeza que logo vocês irão se acostumar, é tudo uma questão de tempo :P
Apoiado! Neptera vai ajuda no MULTIRÃO!
pra quê uma multidão contra a cip? vão fazer o quê? chutar a vitrine da cede da cip na Alemanha e sair correndo? mano, deixa os cara, por favor
Não vão voltar atraz, Discutam aqui nesse post : Novo PVP System.
Simplesmente porque quem nao gostou fica no forum, quem gostou ta jogando...
Tem 2000 no forum e 30k online, precisa falar quem ganhou ?
esses nego q sao contra sao hunteds, por enqto e bom pq tao voltando a caçar mais jaja vao veer como e caçar com 10 nego na sua cave sem vc poder fazer nda ;)
Tibia prestou até o 7.6 em questão de PVP.. dali pra frente foi só um uptade pior que o outro. Ao invés de fazer um protesto pq não param de jogar e começam jogar otserv? Compensa muito mais.. Vantagens: premium de graça, pode usar bot pra upar e pra pvp c quiser.. grana e ekips se consegue facil.. [ Mais dificil de tomar DDoS por ser um Otserver e os players não encanarem muito com o que acontece no jogo ] Pvp não é restrito igual ao global.. entre outras..
Antigamente no global não existia cave hunting e realmente a war dava graça.. hj em dia (a pouco tempo atráz, antes dos massban) nego poem bot pra upar pega lvl 200 ~ 300 e não tem pvp algum. O fim do tibia foi implantar hotkeys.. com isso veio o bot e os noobs pra upar de bot.. e com isso a evolução dos noobs [level].. e com isso bots mais sofisticados [ ng, elf, mb etc..] e assim war de enemy list voando sd sozinha.. dai cip pega e restrige o pvp por uma causa que ela própria criou.. Por isso eu so bem mais jogar otserv que global.. Otserver é PRÓ-Player.. CipSoft é pra si própria.
Faz igual eu, vendi o ultimo dos 12 chars que eu tinha hoje... só volto a jogar se alguem botar uma conta sem FW na minha mão pra ajudar em algum world.
Logico né, porque quando uma pessoa não gosta de algo ela continua pagando mesmo (y
Se a cip quiser manter os jogadores, tem que prestar atenção nessas coisas.
Repare que os high lvl em sua maioria que estão reclamando.
Eles geralmente são os que pagam mais...
Lol.
Vamos ver se eu vou morrer então... Bando de desocupado: não gosta da atualização porque nunca foi muito bom no jogo e agora quer forçar quem gostou a não jogar também? Não aguenta: tome leite.
A média de jogadores Online antes do patch era de 30k, agora está em 20k. Considerando que a diferença foi de menos de 50%, a maioria gostou da atualização. Acho que vocês estão distorcendo fatos...
-Chaz