Ficou mais interessante sim, este sistema. Entretanto, as outras atulizações não valeram tão a pena.
Versão Imprimível
Ficou mais interessante sim, este sistema. Entretanto, as outras atulizações não valeram tão a pena.
ACHO QE TAO ESQECENDO A TROCA DE POSIÇÕES NA TRAP QE É UMA DAS PIORES JA FEITAS!!!
ESSE UPADE TA MÓ LIXO!!
ETA QE A DECADENCIA JAJA VEM!!
Eu concordo..
E acho que a redução da pena de morte com várias pessoas te atacando é justa nesse contexto.
Também discordo de quem diz que quem cai em trap é burro. Muitas vezes vc tá caçando numa cave e os caras fecham a passagem com vários lvl 6~8... Nao dá pra fugir assim. Sim, fugir, pois essa é a unica coisa que se pode fazer(quem tenta lutar pega red skull com os lvls baixinhos e morre dps da mesma forma).
Pra responder mesmo o tópico, eu acho que essas medidas erradicaram o random pk, mas acabou gerando outros problemas que não podem ser resolvidos imediatamente. Talvez tivesse tido uma aceitação maior se fosse implantado depois, com uma medida pra moderar esse efeito em wars, visto que essas alterações afetaram drasticamente o "setor" das wars..
Q LIXO! AUeuahueah
ainda bem que eu parei de jogar faz tempo!
ja penso eu jogando desde 2006 pondo p.acc pra xegar 4 anos depois e o pvp se tonar nisso?(facil de jogar, n gasta mais dinheiro, n perde mais exp)
Pq em vez de f*der o jogo devagarzinho eles n acabam logo com isso num patch que munda td pra no-pvp e aproveita tbm e tira penalidade nas morte?
Decadencia :triste: tibia viro lixo infelizmente antigamente era mto melhor por isso varias pessoas estao jogado OT de versões antiga... td isso pq a propria CIP está acabando com o jogo :mad:
O verdadeiro Tibia morreu em 2007, quando deu o update para o 8.1.
veio cip so ta pensando em acabar com o power abuse obrigando as guilds a fazerem o war system ....
a cada update tibia fica pior! Fato!
Boa Cip Atualizada Fail
Querem saber uma coisa que eu sei q me falaram.....??
Vo abri o bico A Cipsoft ta fazendo uma articulação de como acabar com o tibia Fato!
O tibia ja não da cuase nehum lucro como antigamente acabaram pisando na merda e Esculhambando o jogo continuarão pisando na merda quando se tocaram tibia estava Vcs sabem ne!
Tentaram concorrer com os servidores piratas mais foram derrotados..
Ae eles Fizeram o Seguinte; Ja que não ha mais lucros para nós vamos acabar de ves com esse jogo vcs não percebem mais a cada update a cip tenta piorar o tibia fazer perde a graça entaum desistam desse jogo mediocre por que antes a discupa era Exelente jogabilidade hoje em dia ja esta no Puta merda De grAfico Como pode joga um jogo desse com esses Graficos Terriveis E ainda uma jogabilidade Semelhante a de um mmorpg normal...
Tipo `Pega mal Ne!!! Entaum Eu parei de joga fas 8 Meses Minha City JEquie/Ba Tinha 6 Lan House Dedicadas a "Tibia" Sensação do momento ate o fim das Uhs Depois Foi caindo caindo E hoje Ta nesse LIxo De todos nos...
Sabe Quantas Lan Houses Sobraram? Nehuma Apenas Sobraram Alguns jogadores Que Curtem OTs Servers:::::!!!
Sinceramente Agora Que vcs sabem a Resposta Tentem Plis Tentem Raciocinar e Saber q Isso não passa de uma tentativa de Termina Com UM Jogo Q ja Foi um Grande Sucesso !!!!!!!
pra mim isso vai acbar em decadencia